Aberto hoje: 09:00 - 18:00

a partir de US$ 42,89
a partir de US$ 32,73
a partir de US$ 42,89
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Quando eu fui no Panteão, eu não conseguia parar de pensar no filme " Anjos e Demônios, baseado na obra de Dan Brown". Dá para se sentir no filme, mas cenas filmadas dentro do panteão, bem embaixo da cúpula. É bem legal. Quando eu fui a grana estava curta então não deu para fazer aquelas visitas com audio guia e tal. Mas se tiver essa opção, faça! Porque aprenderá, muito mais.

Data da experiência: outubro de 2018

O Panteão é um passeio muito indicado em Roma.Bela arquitetura por fora e por dentro.O passeio é rápido não tomando muito tempo.

Data da experiência: junho de 2019

Hoje é um templo Católico. Prédio imponente para ser admirado por dentro e por fora. Foi erguido em 27 a.C.. Dentro fica o túmulo do pintor Rafael e do primeiro Rei da Itália. A entrada é gratuita e quando fomos não havia fila para entrar.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Visita muito rápida, pois como estávamos já sem guia e cansados pois o dia foi cheio, não aproveitamos muito o local.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Pantheon é uma igreja , portanto é desejável decoro na vestimenta. Por fora , com suas enormes colunas , você não imagina que é um templo católico . Muito lindo e procurado pela sua cúpula. Atração gratuita , mas que possui fila para controle de número de visitantes.

Data da experiência: julho de 2019