“Segunda vez neste local mágico”
Avaliação sobre Panteão

Panteão
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 34,60*
Pantheon and Santa Maria Sopra Minerva Guided...
2 de 1.994 atividades em Roma
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 semanas atrás

Para mim este é o local mais fascinante da Europa, não sei dizer se porque era um templo pagão transformado em uma igreja ou se pela aura misteriosa criada pelo círculo aberto na abóboda - que dá um aspecto mágico ao local.

Avaliou em 3 semanas atrás

Uma construção muito bonitam vale a pena entrar! Além de ser gratuita..mas se puder, tenha um guia para aproveitar o maximo.

Avaliou em 3 semanas atrás

Eu simplesmente amei ter ido nesse lugar. Já tinha lido a respeito e fiquei bastante emocionada com a grandiosidade do local. Fui à tarde e estava bastante lotado mas mesmo assim foi ótimo. É lá onde se encontram os restos mortais de Rafael (ele tem uma sala maravilhosa no Vaticano). :)

Avaliou em 3 semanas atrás

Realmente uma grande obra de engenharia que dura há séculos. Por dentro é muito belo (há a tumba de Rafael Sanzio) e a cúpula é um espetáculo.

Avaliou em 3 semanas atrás

O melhor horário para ir ao Pantheon é ao meio-dia, ou às 13h, dependendo se fosse for quando o horário de verão estiver em vigência. Isso porque, a luz do sol se encaixa perfeitamente na porta através do teto. É um grande momento, digno de aplausos.

Já visitou Panteão? Compartilhe suas experiências!