“Excelente!!!”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Monti
Avaliou em 1 de maio de 2018

Comida muito saborosa (comemos massa e sobremesas divinas). O local não é tão aconchegante e é bem cheio, por isso indico chegar cedo ou fazer reserva. Porém, vale a pena, pois oferece uma comida bem italiana e caseira a um bom custo benefício. O atendimento também foi bem bacana. Recomendo!

Avaliou em 8 de outubro de 2017

Depois de localizarmos o tal restaurante enquanto procurávamos algum local para jantar, chegamos no local, e decidimos nos sentar nas inúmeras mesas não reservadas no local. Os garçons não vinham nos atender, quando finalmente o gerente, ou sei lá o que faz lá, exigiu (não pediu) que fossemos embora, pois todas as mesas estavam ocupadas. Quando indaguei que as que sentamos não tinham placas de reservas (como as reservadas que haviam no local) ele simplesmente constatou que eramos turistas brasileiros e mandou que saíssemos imediatamente do local, de maneira grosseira e estúpida, sem ao menos esclarecer o que estava acontecendo (o restaurante estava praticamente vazio) mas foi o suficiente para que as pessoas que se encontravam no local percebessem a ação do atendente o que me deixou superconstrangida.
O restaurante até poderia ser bom, mas para nós (eu e meu marido) ficou a lembrança de uma equipe estúpida e preconceituosa.
Não indico a ninguém tal local, pois em Roma há restaurantes muito superiores em educação.

Avaliou em 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

Tipico restaurante italiano, pequeno, aconchegante. Comida deliciosa, fomos de Bucatini amatriciana, coda alla vaccinara (rabada) , molhos de tomate delicioso. Guarde umas fatias de pão oferecidas como entrada para passar no molho.... Delicioso... Vinho da casa, botija pequena, sobremesa torta de chocolate com pera, tudo por 35 Euros.

Avaliou em 7 de novembro de 2016

Como era 5ªfeira comemos gnoque como primeiro prato. Delicioso. Depois pedimos um cordeiro. Melhor ainda!! Atendimento muito bom e o vinho estava ótimo. Parabéns !! Super recomendo pois lá tem uma comida romana de verdade. Preço justo. Local muito bem frequentado.

Avaliou em 1 de janeiro de 2016

Restaurante bem pequeno e frequentado basicamente por locais.
O atendimento é atencioso e a comida é muito gostosa e farta.
A experiência foi prazerosa!!

Já visitou Taverna Romana? Compartilhe suas experiências!