“Pizza ao taglio ao verdadeiro estilo romano”
Avaliação sobre Alice Pizza

Alice Pizza
629 de 13.336 Restaurantes em Roma
Cozinhas Pizza
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Vaticano/Borgo
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Para mim, a melhor pizza ao estilo romano que comi, massa fina, extremamente crocante e ingredientes frescos. Confesso que o estilo napolitano suculento com bastante molho de tomate me agradou ainda mais. Tem que experimentar os dois para tirar a prova, rsrs. Parada obrigatória para quem quer uma refeição rápida (come-se nas escadas da entrada em pequenos assentos de esteira) e saborosa.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Fomos em 3 restaurantes dessa rede, todos deliciosos e com ótimo atendimento! As atendentes tinham paciência para explicar o que era cada pizza, estavam todas deliciosas!
A pizza doce de nutella é divina!

Obs_ Eu estava com muitas moedas e a atendente pediu pra gente trocar, porque eles precisavam de trocos. Foi ótimo para nós duas já que eu prefiria notas.

Avaliou em 28 de março de 2018

A pizza é muito gostosa, tem muitas opções e várias franquias espalhadas pela cidade. O preço é ótimo e vale muito a pena. Não é um restaurante sofisiticado, mas excelente para quem quer comer rápido.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é realmente deliciosa. Massa completamente crocante e saborosa, algo diferente do que comumente experimentamos, mas muito gostosa. O molho de tomate também é bom demais. Atendimento foi rápido e eficiente. Você pede a pizza que quer, e o tamanho que quer e eles pesam para você. Um jeito rápido, prático e delicioso de fazer uma refeição entre uma atração e outra.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bacana, preocupado com o design do mobiliário e das áreas comuns.

Contudo, é lotado. Agravado por esse fator, o atendimento é tão ruim que chega a ser grosseiro.

A pizza que comi, apesar de saborosa, estava fria e sem nenhum diferencial. Comida de rua comum.

Ao menos o preço é bom: duas fatias + Coca + Birra €12,80

Já visitou Alice Pizza? Compartilhe suas experiências!