“Minha terceira visita e sempre me surpreendo”
Avaliação sobre Coliseu

Coliseu
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 40,55*
Excursão para pequenos grupos aos antigos...
3 de 1.973 atividades em Roma
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 1 de maio de 2018

Não tem como não se impressionar com a grandiosidade desta obra. Faça a visita guiada para entender contexto e combinar também com o passeio ao fórum romano e monte palatino - desta forma escape das filas, pois guias tem entrada preferencial. Use calçados confortáveis para a caminhada de pelo menos 3 horas.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo!! Mas o excesso de vendedores cansa!! Vendem ingressos,fura fila, bugigangas,gravuras,fotos,pau de selfie, bolsas,etc!! O ingresso comum custa €12,00 e te dá 2 dias de visita e é mais que suficiente!! Tenha paciência e não compre nada!! Vale a pena!!

Publicada 1 de maio de 2018

Impossivel ir a Roma e não entrar no Coliseu! Você sente que faz parte da história, se puder ir com um guia, ainda melhor! Nãos e arrependerá de ver mais de 1000 anos de história em um lugar tão lindo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi muito emocionante a visita. É um dos monumentos mais visitados do mundo, e por isso é sempre lotado. Recomenda-se a contratação dos guias que ficam na calçada que além de não pegar fila (16 euros), explica toda a belíssima história. Boa localização e de fácil acesso tanto caminhando, quanto metrô.

Publicada 1 de maio de 2018

Não tenho palavras para explicar o Coliseu. Apesar de ser simplesmente LOTADO do lado de fora e dentro também, o local é realmente surreal. Eu super recomendo comprar o Audio Guide para entender cada pedacinho do local e as histórias por trás do local, para que ele era usado, etc. :)

Os viajantes que viram Coliseu, também viram

Já visitou Coliseu? Compartilhe suas experiências!