Roma

a partir de US$ 27,34
a partir de US$ 151,59
a partir de US$ 44,10
a partir de US$ 25,36

É suspirante. Sempre cheio, ponto turístico visitado por todos. Precisa ser visitado de dia e de noite. No entorno, diversos restaurantes de excelente qualidade. Atenção ao horário de fechamento dos restaurantes das 15 às 19 horas

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos à noite, recomendo ! Ela iluminada estava belíssima, apesar de bastante pessoas não tivemos nenhum trabalho para tirar fotos, jogarmos uma moeda e sentamos para admirar por algum tempo !

Data da experiência: janeiro de 2020

maravilhosa, tanto de dia como de noite. lotada constantemente. é maravilhosa. amei. fiquei tempos admirando e relaxando, no meio do tumulto, ouvindo o barulho da agua e admirando a beleza da escultura

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pena que é sempre lotado e muito dificilmente conseguirá tirar uma foto sem que muitos outros turistas apareçam junto

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um dos pontos obrigatórios para se visitar em Roma. Durante o dia, a tarde e a noite é muito lotado. Para ter exclusividade é preciso ir de madrugada, um sacrifício que vale a pena...