“Espetáculo!!!!”

Fontana di Trevi
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 29,10*
Excursão a pé noturna em Roma, incluindo Piazza...
7 de 2.024 atividades em Roma
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito linda!! Não perca!! A noite é mais linda ainda!! Impossível não gostar!! Sempre com muita gente, o que dificulta tirar fotos boas!!!

Publicada 1 de maio de 2018

É linda e jogar a moeda realmente funciona! =) Impossivel não visita -la se esta em Roma, imperdivel, Há muita gente... mas é normal em toda a Roma.

Publicada 1 de maio de 2018

Roma tem muitas fontes lindas mas a Fontana di Trevi é sem dúvidas a mais linda. Eu fui duas vezes durante minha estadia em Roma, sempre à noite (uma delas, depois de meia noite, quando está bem vazia). Conhecer à noite tem um encanto maior, pois está iluminada, e quantidade de gente é bem menor! Tem milhares de restaurantes nos arredores, então vale a pena jantar por lá e ir passar um tempo na Fontana. :)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A noite ela email mais bonita ainda, poderia haver um totem de informação comi também nos arredores, você chega
através dos aplicativos ou seguindo os milhares de turistas.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos a fonte à noite. E depois das obras está impecável limpa e bem iluminada criando um ambiente mágico para a cumplicidade entre um casal ou simplesmente para fruir da calma do local noite dentro.

Os viajantes que viram Fontana di Trevi, também viram

Já visitou Fontana di Trevi? Compartilhe suas experiências!