Aberto hoje: 00:00 - 23:59

a partir de US$ 33,10
a partir de US$ 21,40
a partir de US$ 58,70
Publicada em 1 de maio de 2018

É linda e jogar a moeda realmente funciona! =) Impossivel não visita -la se esta em Roma, imperdivel, Há muita gente... mas é normal em toda a Roma.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018

Roma tem muitas fontes lindas mas a Fontana di Trevi é sem dúvidas a mais linda. Eu fui duas vezes durante minha estadia em Roma, sempre à noite (uma delas, depois de meia noite, quando está bem vazia). Conhecer à noite tem um encanto maior, pois está iluminada, e quantidade de gente é bem menor! Tem milhares de restaurantes nos arredores, então vale a pena jantar por lá e ir passar um tempo na Fontana. :)

Data da experiência: junho de 2017
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A noite ela email mais bonita ainda, poderia haver um totem de informação comi também nos arredores, você chega
através dos aplicativos ou seguindo os milhares de turistas.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos a fonte à noite. E depois das obras está impecável limpa e bem iluminada criando um ambiente mágico para a cumplicidade entre um casal ou simplesmente para fruir da calma do local noite dentro.

Publicada em 30 de abril de 2018

Não há como visitar Roma sem conhecer a famosa Fontana di Trevi. Essa maravilha da arquitetura romana, com suas águas jorrando por entre esculturas magníficas, é de uma beleza sem igual, e claro, jogar uma moeda em suas águas faz parte da rotina de quem visita o local. Não é fácil tirar uma foto só, pois está sempre rodeada de turistas e ambulantes vendendo souvenir...rs.