“Tutti Bello”

Piazza Navona
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 9,47*
Piazza Navona Subterrâneo: Bilhete de Entrada do...
Publicada 9 de agosto de 2018

Uma praça encantadora. Quando fui estava vazia, então consegui ver cada detalhe das fontes lá existentes. Em volta há um museu para visitação, não gratuito, que infelizmente não consegui ver, e muitos pontos gastronômicos. Vale a pena.

Publicada 6 de agosto de 2018

Encontramos várias pessoas, com diferentes objetivos: artistas, sonhadores, turistas, etc. É uma delícia saborear um gelato ao final do dia.

Publicada 6 de agosto de 2018

Local tranquilo para fotografias aproveitamos para almoçarmos em um restaurante em frente a fonte local bem agradável para relaxar a comida um pouco mais cara por ser em frente a atração mas nada de absurdo valeu a pena

Publicada 5 de agosto de 2018

Piazza Navona uma das piazzas que mais gostei e adorei,muitos turistas,muitas fotos,restaurantes,movimento,ruido e uma beleza de encher a vista.Recomendo.

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Linda praça, enorme! Construções de encher os olhos. Muitos ambulantes e turistas que acabam poluindo a vista, mas tenha paciência que vale a pena a visita.

Os viajantes que viram Piazza Navona, também viram

Já visitou Piazza Navona? Compartilhe suas experiências!