Publicada em 18 de agosto de 2016

Este Hostel, é muito bom, localização não poderia ser melhor, próximo a praça de Spagna, ele fica no centro histórico de Roma, Café da manhã razoável, mas tem geladeira, forninho, e toda a estrutura de uma cozinha, quarto pequeno, roupas de cama de boa qualidade,
Ponto negativo, horário de chegada até 21:00h, após tem sobretaxa.
Mas vale muito pela localização

Dica de quarto: Excelênte localização
Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 12 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, localização perfeita, perto de tudo. O atendimento foi muito bom as pessoas simpáticas, o quarto é grande e limpo.

Possui elevado, o q é um raridade pela Itália, tem café a vontade e uma cozinha compartilhada onde você pode preparar alguns lanches.

Eu recomendo esse hotel.

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 2 de abril de 2016

Uma estadia que excedeu em muito as nossas melhores expectativas. Desde a recepção, até à despedida, sempre acima daquilo que seria de esperar. Quarto sossegado, os outros hospedes também ajudaram. Tudo muito limpo, o quarto espaçoso, toda uma área de apoio sempre limpa e acessível. A simpatia revelada, em particular pelo Alessandro que nos recebeu, explicações simples mas muito úteis.
Localização excepcional, quer para visitar os locais mais emblemáticos quer para acesso a transportes. E, se voltar a Roma procurarei repetir a nossa estadia. Obrigado Alessandro, e! .

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 12 de outubro de 2015

Gostei muito da hospedagem. Possui apenas tres quartos, fomos bem atendidos e recomendamos este local. Atencao para achar o local, pois fica no terceiro andar do predio. Adorei o cafe da manha self service.

Dica de quarto: Limpo, amplo e bem equipado.Boa vista da rua.
Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 6 de maio de 2014

São só 3 quartos com banheiro privativo todos no mesmo andar de um prédio de apartamentos residenciais e uma pequena copa de uso comum equipada com geladeira, grill, microondas e café nespresso. Para o café da manhã é oferecido suco em garrafa, leite, chá, café, iogurte, pão, torrada, sucrilhos, bolachas e geléia, tudo Self service. A localização não poderia ser melhor. Ao lado da Piazza di Spagna onde há uma estação de metrô. Há um carrefour express a 2 minutos do hotel. Dá para fazer tudo a pé. Dica para quem viaja com pouca bagagem: de fiumiccino você pode ir de trem até a estação Termini e de lá de metro atė a Piazza di Spagna. O Hotel fica a 150 m da estação.

Data da estadia: abril de 2014