“BEM NO CENTRO DA PIAZZA DE ESPAGNA”
Avaliação sobre Caffe Leonardo

Caffe Leonardo
3.172 de 13.885 Restaurantes em Roma
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Campo Marzio
Publicada 2 de maio de 2018

Este Café restaurante a comida é muito deliciosa e fica no centro da Piazza De Spagna. Paça uma pizza.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Boa comida, ambiente agradável. Estivemos em grupo e todos os pratos estavam excelentes . Uma boa pedida.

Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado e com ambiente agradável, mas a comida é muito fraca!! Experimentei a lasanha, o risoto de funghi e o lombo e achei tudo sem graça!! O atendimento poderia ser melhor.

Publicada 19 de setembro de 2017

Andando pelas ruas de Roma, acabamos passando perto deste restaurante e optamos por ele e infelizmente, foi uma escolha triste.
O atendimento é sofrível, tive que ficar com as mãos levantadas para algum garçom resolver vir atender.
O meu pedido, uma lasanha, pela primeira vez em um restaurante italiano, não veio uma bela lasanha com camadas bonitas e bem definidas, além de um prato feio, ainda veio ressecada, o sabor era OK, o vinho da casa foi uma péssima escolha, parecia que era só álcool, enfim, foi minha pior escolha em Roma.

Publicada 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha filha saimos para comermos uma pizza e fomos a este restaurante perto do hotel onde ficamos.Pessima escolha.Um atendimento ruim demorado e a pizza horrivel.Pensa em uma massa de supermercado com molho de tomate jogado em cima e alguns pedacos de mussarela de bufala.
Nao recomendo e nao voltaria jamais.

Já visitou Caffe Leonardo? Compartilhe suas experiências!