Publicada em 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Um bom hotel, com instalações mais modernas! Confortável, amplo e limpo! Fácil acesso aos pontos turísticos de Roma! Possui um lounge super legal na cobertura com vários entretenimentos! Academia moderna, porém pequena!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2018

Fiquei neste hotel a poucos dias e me surpreendi com o atendimento caloroso, early check-in do apartamento sem cobrança de extras, internet rápida, banho bom, quarto moderno e excelente café da manhã, mas excelente mesmo !!

Publicada em 19 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Pensei que fosse tipo ÍBIS e me surpreendi: atendimento ótimo, quartos novos, banheiro com muitas amenidades ! Amei o café da manhã, bem localizado uns 10 min da estação central. Eles fornecem água grátis no quarto mais biscoitinho e café tb! Super indico esse hotel! Parabensssssss

Publicada em 9 de dezembro de 2018

Visito Roma ha quase 20 anos, seja a trabalho ou a passeio e esta é a primeira vez que encontro um hotel moderno, limpo, quarto com tamanho ideal, ótima ducha e pessoal super profissional, alem de estar muito bem localizado, ha passos da estação Reppublica do metro e ha uns 7 minutos a pé da estação de trem, Termini, porem, se tiver mala grande, não recomendo ir ou vir a pé da estação, pois as calçadas estão péssimas! Recomendadíssimo e passa a ser meu hotel oficial, nas próximas visitas.

Dica de quarto: O prédio tem acesso a duas ruas tranquilas, portanto, qualquer lado você vai estar bem.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de outubro de 2018

Ótimo hotel, limpo, moderno, confortável, pessoal de atendimento muito prestativo.
Muito bem localizado, dá para ir a pé a vários pontos turísticos, ou para quem preferir, o metro/trem também estão perto.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Simona_Scocco, Resident Manager do(a) iQ Hotel Roma, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2018

Hello 76rosa2015,

Em primeiro lugar, gostaríamos de estender nosso caloroso agradecimento por sua adorável resenha. Muito obrigado por tomar um pouco do seu tempo, para escrever como no TripAdvisor.

Estamos muito felizes em saber que você teve uma ótima experiência e que nossa localização e serviços atenderam às suas expectativas.

Esperamos ter você de volta em breve.

Arrivederci!

Simona - Resident Manager