“Almoço ”

Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Bairro: Monti
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O atendente Marco foi simplesmente sensacional, falo português e ele teve toda a paciência em me explicar o meju em espanhol, muito prestativo e solícito

Data da visita: janeiro de 2020

Excelente atendimento, comida maravilhosa e a Besjana simpática.... voltaremos em breve, sem falar à vista.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 27 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante. Não é gourmetizado nem moderno, mas é genuinamente italiano. As porções são generosas e os atendentes muito educados e gentis. A lasanha é muito boa e a pannacotta ai frutti di bosco é maravilhosa. A responsável pelo restaurante, Besjana é formidável.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 10 de dezembro de 2019

Comida gostosa, e atendimento maravilhoso. Fomos em 8 pessoas e fomos super bem atendidos. O SUPER Mario, quem nos atendeu era muito engraçado e disposto a ajudar! TANKS A LOT !

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 12 de novembro de 2019

Esse restaurante fica na frente no Coliseu, então a vista é maravilhosa. Sentamos na área externa e foi muito agradável. O atendimento foi excelente e como estávamos com pouco tempo foi muito rápido também. A melhor salada que comi em Roma no período em que estive lá. Opção vegetariana. Preço médio, mas valeu muito a pena. Recomendo.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Gran Caffe Rossi Martini, também viram

Já visitou Gran Caffe Rossi Martini? Compartilhe suas experiências!