Publicada 21 de janeiro de 2017

O hotel é super bem localizado, permitindo conhecer a maior parte das principais atrações caminhando, e alguns quartos (creio que a categoria "master" e as suítes - o que exclui os "mais baratos" "prestige"e "executive") têm uma vista de tirar o fôlego para o Coliseu. A equipe do hotel também é extremamente atenciosa e sempre disposta a ajudar (com táxis, auxiliando com os ingressos de atrações, etc.). Recomendo também, pelo menos um dia, jantar no Aroma, o premiado (uma estrela Michelin) restaurante romântico que fica na cobertura. Tudo isso custa caro, mas vale cada centavo.

Dica de quarto: Quarto "master" ou as suítes - que tem vista para o Coliseu
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 15 de junho de 2015

Hotel com ótima localização para quem quer respirar história, fica ao lado do Coliseo, Foro Romano, o hotel é pequeno, funcionários atenciosos, ficamos 3 dias serviço de quarto muito bom e WI-FI grátis. O elevador é adaptado pois o prédio tem 3 andares e 1 acima onde fica o restaurante, por isso o elevador é bem pequeno.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2015

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada 12 de abril de 2015

O hotel é lindo, parabéns a todos os atendentes muitos atenciosos e sempre facilitando as disponibilidade como táxi, dicas para os pontos turísticos e etc... muito bem localizada já fica de frente de uns dos mas lindo ponto turístico o Coliseu. Ótimos quartos e muito confortável com um terraço com uma vista maravilhosa. Venham conferir!

Dica de quarto: todos são ótimos mas com a vista para coliseu é o melhor
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou a trabalho
Publicada 10 de março de 2015

O hotel é lindo, atendentes muito atenciosos, sempre disponíveis oferecendo facilidades como táxi, dicas de lugares, etc. o quarto que ficamos é num prédio há três ruas do prédio principal, e fica num condomínio de residências. Mas apesar de ser nossa primeira estadia nesta modalidade, não tivemos problemas e o prédio é muito bem localizado, com muitas opções de lanches, restaurantes e mercearias próximo. a única coisa bem inusitada foi que a arrumadeira bateu no nosso quarto e ficou chateada quando informamos que não era necessária a arrumação naquele momento, pois ainda estávamos no quarto. O restaurante não é do hotel, e precisa de reserva. é bem caro, mas uma experiência gastronômica inesquecível. Achamos caro o custo de 50 Euros por dia para o estacionamento, mesmo porque não há necessidade em Roma. No geral o hotel oferece o que promete e o quarto que ficamos era tão grande, tão confortável e acolhia tão bem nossos filhos, contando inclusive com uma estrutura de mesa, utensílios, cozinha toda equipada e um super chuveiro que não nos arrependemos.

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família