“Fuja de restaurantes para turistas”
Avaliação sobre Ristorante Di Rienzo

Ristorante Di Rienzo
Reservar com
Economize até 20% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Ristorante Di Rienzo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2.386 de 13.522 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Navona/Panteão/Campo de Fiori
Avaliou em 1 de maio de 2018

Em frente ao Panteão, mas é pegadinha para turista. Atendimento e comida ruim. Siga para Piazza de Pietra que tem opções melhores do que a região do Panteão lotada de turistas.

Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento; achei os pratos bem feitos, rápidos e gostosos. Vinho indicado muito bom. Talvez o preço um pouco acima em relação a restaurantes mais afastados... mas para almoçar com a vista do Pantheon (ambiente fantástico), acho que cobram por isso também. Gostei.

Avaliou em 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estou em hotel em frente ao pantheon. Resolvemos jantar neste restaurante por indicação de amigos. Fuja. A massa não é caseira. Comida para turista. Além disso, muito caro. Não compensa a visita.

Avaliou em 25 de junho de 2017

Muito bem localizado, ao lado do Pantheon, porém a comida não tem nada de mais.
Restaurante de turista.
Como um todo eu diria que é um restaurante muito bonito e bem localizado , de comida media.

Avaliou em 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Comida pra enganar turista!!! Atendimento péssimo, comida de péssima qualidade... no meu caso foi uma carne com massa!!! Carne nem limpa foi!!! Sujo!!!! E caro!!! Sentimento que tão ali so para enganar turistas... só a coca cola estava boa!!! Paguei sem quase tocar no prato e fomos para outro restaurante

Já visitou Ristorante Di Rienzo? Compartilhe suas experiências!