“Bom custo benefício.”

Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Colonna
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui sem pesquisar antes, e não me arrependi.
Atendimento muito Bom, serviço rápido e comida bem honesta. Bom custo benefício. Recomendo parpadele com gambas e aspargos.
De sobremesa pedimos um tiramisú e quando chegou a cara não era das melhores...mas surpreendeu e estava muito bom.

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante italiano bem tradicional e familiar, super charmoso com ótima localização, atendentes muito simpáticos e uma massa maravilhosa !!! Retornei no outro dia !!!

Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos em Roma, sem um lugar certo para almoçar. Paramos em frente ao vizinho do restaurante e a abordagem na calçada do funcionário foi fundamental para que conhecêssemos esse tesouro. Massa da própria casa, saboroso tempero e quantidade generosa. Brinde oferecido ao grupo com espumante no início e o delicioso Limoncello no final. Saudades... Quero voltar.

Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar charmoso!
Comida boa!!!

Atendimento bom.
Só não dei 5 pq o Wi-Fi não estava funcionando!!

Vinho bom
Muito barato
Pedi um carbonara e um spagheti aos frutos do mar... e estavam muito bons!!!

Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu fomos ao restaurante na nossa primeira noite em Roma. Excelente!! Carbonara sensacional! Vinho da cara ótimo, 12 euros a garrafa. Dois pratos, pão, vinho, total 33 euros. Não cobram taxa de serviço mas vale a gorjeta, atendimento nota 10!! Vale a visita.

Já visitou Er Faciolaro? Compartilhe suas experiências!