Roma

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Parione
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, porém o atendimento precisa melhorar muito, valor compatível com a localização..

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu e minha família sentamos no restaurante e fomos muito mal atendidos. O garçom simplesmente queria nos oferecer o.prato do dia mas perdeu a paciência quando perguntamos quando iriamos pagar pelo prato. Não estava claro o preço do prato no cardápio e o garçom estava visivelmente impaciente.
Não recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 10 de janeiro de 2020

O fato de estar localizado na Piazza Navona, um dos mais belos locais de Roma, já merece destaque. É um privilégio poder jantar admirando a Fontana dei Quattro Fiumi, esculpida por Bernini (1648 a 1651) e outras, como a Fontana di Nettuno (1574) e a Fontana del Moro (1576). A comida é de excelente qualidade e bem servida. O atendimento também é muito bom.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Péssimo, péssimo, péssimo! Mais de uma hora para chegar nossos pratos, não recomendo, especialmente no fim de ano!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pedimos 1 prato de risoto com ragu e um prato de ravioli, além de tomarmos 2 drinks (spritz e cerveja) e água. Tivemos uma entradinha de brusqueta e a conta saiu por $71 euros, definitivamente lá vc paga pela bela visão da Piazza Navona, pois a comida tava com sabor bem básico, nada de super saboroso que já tivemos em outros restaurantes antes.

Não vale a pena

Data da visita: março de 2019

Já visitou Tucci restaurant? Compartilhe suas experiências!