Publicada 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel durante 4 noites e tal como a maioria dos comentários, fiquei fascinado com o hotel. O que se pretende depois de um dia cheio de confusão, a paz num hotel. Fácil de chegar por metro, aconselho a quem visita Roma.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de novembro de 2016

Foi com grande satisfação que após seguir as indicações de outros membros do Tripadvisor ter estado hospedado com outro casal amigo "que consegui convencer que a distância não faz a qualidade".
Colaboradores extremamente simpáticos, instalações muito limpas espaçosas, quarto com boa cama e bom chuveiro, pequeno almoço agradável, perto de transportes diretos ao centro de Roma, bairro muito sossegado, recomendo vivamente.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Beatrice e Salv... R, Proprietario do(a) Relais 6, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2016

Querido boss5,
ficamos muito satisfeitos ao saber que a visita a Roma foi bem gasto e que você tenha gostado do hotel. Obrigado por publicar a boa revisão.
Um querido saudação!

Publicada 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel fantástico, staff mais prestável e simpático era impossível! Adoramos a nossa estadia, a equipa do Relais 6 fez com que nos sentíssemos em casa! O pequeno-almoço super completo, quartos limpos, camas confortáveis, Sem duvida uma experiência a repetir!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Beatrice e Salv... R, Proprietario do(a) Relais 6, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2016

Cara Joana T,
Você é muito forte !!!! Muito obrigado por postar seu comentário tão boa em nome do nosso Relais 6.
Estávamos tão felizes de ter sabido que sua visita a Roma passou de uma forma positiva, mesmo um pouco com a ajuda de nossa equipe.
Até logo.
Muitas felicidades

Publicada 11 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Depois de termos decidido a Itália como nosso destino de lua de mel, começamos a luta para escolher os hotéis. Depois de muito ler e avaliar, com receio, principalmente quanto à localização, optamos pelo Relais 6. Logo vimos que nosso medo era infundado!

Antes mesmo de chegarmos ao hotel, ainda no Brasil, o Enrico, gentil recepcionista, entrou em contato por e-mail para ajudar na preparação de uma surpresa para minha esposa (estamos em lua de mel)!

Ao chegarmos no hotel, notamos, de fato, que ele está um pouco afastado da região central de Roma. Mas, quando digo um pouco, isso quer dizer entre 10 e 15 minutos de ônibus! Ou seja, nada com o que se preocupar. Sem contar que, dessa forma, também fica afastado de todo o barulho, burburinho e frenesi causado pelos turistas! A escolha foi perfeita! Durante o dia passeamos pelas ruas de Roma e, pela noite, tivemos toda a tranquilidade do mundo para descansar!

O quarto é ótimo! A cama é extremamente confortável e grande!!! Ficamos em um quarto com um terraço privativo! Muito bom! O banheiro é bom, renovado, mas o espaço para o banho propriamente dito é um pouco pequeno. Nada alarmante.

O café da manhã é farto. Com opções de frios, pães, geléias, Nutella (!!), frutas etc.

Mas, para mim, o grande destaque vai para a equipe do hotel! Enrico, Giacomo e Fabio foram sensacionais! Sempre muito educados e solícitos, nos ajudaram sempre que solicitamos, seja na compra de ingressos, seja em dicas de pontos a visitar ou restaurantes próximos ao hotel.

Enfim, acredito que o hotel é uma ótima escolha para quem vai ficar em Roma! Quando voltar, pretendo me hospedar no Relais 6 novamente!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Beatrice e Salv... R, Proprietario do(a) Relais 6, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2016

Caro Pedro R,
muito obrigado por escrever o seu maravilhoso comentário sobre Relais 6. Estamos felizes que você teve uma boa estadia na ocasião de sua lua de mel e que, em particular, o nosso amado pessoal tem vindo a apoiar as suas necessidades.
Se voltar a Roma, todos nós esperamos vê-lo novamente. Até breve!
Uma querida e grande Olá!

Publicada 8 de julho de 2016

Escolhi este hotel através dos comentários do Tripadivsor e não tenho arrependimento. Hotel localizado em um lugar tranquilo e bonito de Roma. Ótimo atendimento, quarto confortável e bem estruturado caso o hóspede seja cadeirante. Fica próximo a alguns restaurantes e também da estação de metro. Fiquei com meus pais e todos gostaram.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Beatrice e Salv... R, Proprietario do(a) Relais 6, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2016

Querida FernandaOrlovas,
estávamos todos muito feliz ao ler o seu excelente revisão. Muito obrigado por publicar tantas boas palavras em nome do Relais 6. Nós e nossa equipe está sempre muito feliz de saber que os nossos clientes tenham uma boa estadia no nosso hotel.
Muito obrigado novamente e esperamos sinceramente que a rivedervidi novamente em breve.
Muitas felicidades