“O melhor gelado que comi em Roma”
Avaliação sobre Il Gelatone

Il Gelatone
26 de 864 Docerias em Roma
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Monti
Publicada 1 de maio de 2018

Gelado incrivel. Recomendo vivamente o gelado de pistachio com creme de pistachio e o gelado 5 tipos de chocolate.
DIVINAIS

peços variam entre 3.5- 5 euros

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perto do coliseu.
Enorme variedade de sabores.
Recomendo vivamente.
Nota muito importante: sem filas.

Publicada 14 de julho de 2016

Esta gelataria tem vista ao fundo para o Coliseu.
Tem muitos sabores de gelados , onde inclui gelado de m&m's que é divinal e gelado de Nutella também muito bom.
Tem gelados à base de soja também e os gelados de fruta que não têm leite.
Os gelados têm um preço bastante acessível e são ótimos.

Publicada 16 de junho de 2016

Gelados fantásticos com muitos sabores. Tem gelados sem lactose. Vale a pena a visita. Recomendo o pistácio.

Publicada 14 de janeiro de 2016

O gelato italiano pra mim é o melhor do mundo. Il gelatone nao foi a melhor gelateria que fomos na italia ( Mantova, florenca, san gimigiano e verona achei melhores, porem os demais todos excelentes

Os viajantes que viram Il Gelatone, também viram

Já visitou Il Gelatone? Compartilhe suas experiências!