“ótimo custo benefício”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Hotel Merulana Star
Nº 1.489 de 3.782 pousadas em Roma
Avaliou 29 de Junho de 2015

A localização é excelente, bem perto das atrações e perto da Termini station. Rino, o proprietário é maravilhoso, dá ótimas dicas de onde ir, de onde comer, e é uma excelente pessoa. O quarto é bem limpo, cama confortável, bom custo benefício. A rua é bem movimentada, por isso é bem barulhento. Mas Roma inteira é bem barulhenta, os motoristas buzinam muito, então, não é que o hotel é barulhento, e sim a cidade. E para ficar perto das atrações acaba se hospedando em locais com bastante trânsito.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois

Avaliou 22 de Janeiro de 2015

O quarto era simplesmente horrível e sujo, com móveis em péssimo estado de conservação e o banheiro com condições duvidosas de higiene (cabelos até na alma). Sem contar que a cortina plástica do banheiro fica grudando no corpo, pois o espaço de banho é pequeno.

Outro absurdo foi ter que pagar um valor diário adicional para usar o ar condicionado em um calor de 40ºC.

Não recomendo, pagem um pouco a mais e fiquem hospedado em um hotel que vocês tenham vontade de voltar para descansar.

As únicas coisas boas desse hotel é que ele fica ao lado da sorveteria Ornelli (uma das melhores artesanais de Roma) e a cerca de 800 metros do Coliseo e que fique dito: mais nenhum outro ponto positivo.

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a dois
Avaliou 27 de Dezembro de 2013

Quando planejei ficar em um hotel econômico, acreditei nas especificações dadas pelo booking.com (sem café da manhã, quarto pequeno e sem internet). No entanto, me deparei com uma situação totalmente diferente.

Pelo que entendi, na cabeça do proprietário deste hotel, quarto econômico significa em péssimo estado de conservação: paredes sujas, fiação exposta, condições duvidosas de higiene, sem tomadas para carregar celular e assento do vaso sanitário quebrado.

Passei uma noite horrível neste lugar, não recomendo para ninguém. O gerente foi extremamente grosso, duvidou de minha honestidade e fez pouco de minhas reclamações.

A única coisa boa desse hotel é a proximidade da Roma Termini. A avenida é movimentada, conta com supermercado e padarias na vizinhança.

• Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com a família
Avaliou 25 de Novembro de 2013

O hotel é em edifício antigo, que não possui aquecimento durante a noite no inverno. Quando fomos nevou muito e o hotel não tinha aquecimento; no entanto, o quarto não era muito frio porque deixavam o aquecimento ligado durante o dia e, com o quarto fechado, a temperatura era razoável. A localização é boa, pois é próximo ao colisseu, ao termini (onde ficam os trens e metro), restaurantes, padarias. Tivemos um problema quando chegamos: o nosso quarto era um muito pequeno, só cabia a cama praticamente, muito diferente das fotos e do que achávamos ter reservado. Mesmo o rapaz só falando em italiano, rapidamente ele cancelou a reserva e nos transferiu para o quarto maior não cobrando nada adicional. Apesar do frio, ficamos satisfeitos com o local. A internet também era boa e de graça.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou a dois
Avaliou 11 de Novembro de 2013

Como eu queria uma boa localização, um bom preço, e um local simples, dei sorte ao encontrar o Hotel Merulano Star. E indicado para pessoas que estão mais interessadas em curtir a cidade do que o hotel. Confortável, limpo, silencioso e simples. Mas a localização e excelente. Como eu queria passar um dia em Assis e minha amiga queria ir a Florença, fomos a pe ate a Estação Ferroviária (Termini), pegamos um trem, e lá fomos nos. Há abundância de Cafés, Restaurantes, e serviços diversos nas imediações. O hotel tem wifi. Destaco aqui uma espécie de padaria, a Panella, na Praça do Mecenato, a uma quadra do hote; boa para o café da manha e o chá da tarde. O Restaurante Morgana, virando a esquina, a esquerda, e excelente; recomendo, também a Pizzeria da Michele, que também e restaurante. Nos três casos, excelente comida e preços razoáveis. A vinte metros, temos o Teatro Brancatto, com boa programação de musicais, na época em que estive lá.

Dica de quarto: Procure os quartos que dão para a rua transversal (nao recordo o nome) , a rua do Teatro Brancato. O...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Roma
Auditorium di Mecenate
Hotel Papa Germano
Nº 456 de 1.271 em Roma
303 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Merulana Star? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Merulana Star

Endereço: Via Merulana 240, 00185 Roma, Itália
Região: Itália > Lazio > Roma > Monti
Serviços:
Recreação (atividades para a família)
Estilo do hotel:
Nº 1.489 de 3.782 pousadas em Roma
Faixa de preço: R$ 173 - R$ 472 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:1 estrela(s) — Hotel Merulana Star 1*
Número de quartos: 12
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Merulana Star com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?