The Telegraph Suites
iQ Hotel Roma(Roma)
  • Bar/Lounge
Hotel Navona(Roma)
  • Serviço de quarto
Hotel Giolli Nazionale(Roma)(Ótimo preço!)
Avaliou em 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Localização espetacular!!! Ao centro da Capital do Império Romano!!! Tudo próximo para se fazer a pé!!
Quarto amplo e com 4 ambientes!! Boa decoração, camas ótimas!
Não possui serviço de café da manhã (não há um restaurante para isso). Porém caso opte pelo café em sua reserva eles fornecem no quarto tudo para que você prepare na cozinha do seu quarto!
O que foi problema:
1. Tapete da sala possuía algum tipo de inseto ( disseram ácaros) que deram diversas picadas em meu filho pequeno. Retirei o tapete e o problema acabou.
2. Cozinha de um restaurante conjugada com hotel faz barulho toda a madrugada. Estava no primeiro andar e conversas altas
e garrafas quebradas pareciam estar no quarto.
3. Recepção prestativa porém não se preocupa em ser simpático e agradável!!
4. A reposição dos itens para o café da manhã foi bastante falha.

Com um pouco de capricho e foco no cliente pode melhorar bastante!!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 15 de fevereiro de 2017

Excelente hotel muito bem localizado. Possui suítes amplas com cozinha completa. A recepção é muito pequena, o elevador que leva aos quartos sai em uma pequena escadaria de ferro que no primeiro momento assusta, mas quando entramos nos quartos com certeza tivemos uma bela surpresa.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 4 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha família ficamos hospedados 5 noites nesse hotel e nossa experiência foi excepcional! Hotel muito bem localizado, você só precisa pegar o transporte público para chegar no Vaticano, nas demais atrações consegue ver tudo a pé! Os funcionários são extremamente atenciosos e prontos para auxiliar em qualquer questão! Principalmente a Cecilia que nos recebeu muito bem na nossa chegada! Optamos pela opção com café da manhã, você mesmo faz na cozinha do quarto, o hotel fornece pães, leite, café entre outras coisas, o único ponto negativo foi na variedade de produtos, acredito que não custava nada deixar alguma opção de frios e queijos, para quem quiser variar mais no café tem mercados próximos do hotel para algumas compras! O hotel disponibiliza no terceiro andar uma máquina de fazer café, chá, chocolate, cappuccino... gratuito!
O quarto era limpo todo dia! Com certeza se voltar a Roma ficaremos hospedados nesse hotel!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 15 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive neste hotel com minha família antes do ano novo. Ele está muito bem localizado, próximo a várias atrações turísticas, e também de vários pontos de ônibus para qualquer lugar de Roma.
No terceiro andar fica uma máquina de café e chocolate quente à disposição dos hóspedes o dia todo.Você pode levar para o quarto ou tomar no terraço ao lado.
Uma delícia! Recomendo!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , equipe super atenciosa . Quarto com mini cozinha bem equipado . O hotel possue maquina de cafe muito conveniente para um cafezinho na volta fos passeios . Muito bom para familia !

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família