“Grata surpresa”

913 de 14.789 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Parioli

Estávamos na praça "Del Popolo" e caminhamos nas ruas próxima para encontrar um restaurante. Gostamos da aparência do Ristorante Popolo e resolvemos entrar.
Pedimos um antipasto e espagheti com frutos do mar. Prato delicioso e farto ao preço justo. Parabéns.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 5 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Estávamos próximos ao restaurante e vimos ele pelo Google, decidimos ir até lá e não nos arrependemos. Nosso pedido foi um frango grelhado com batata assada e um tagliere ao ragu, fomos bem atendidos, a comida estava deliciosa e o ambiente agradável, único ponto negativo é que demoraram muito para nos trazer a conta, no fim, tivemos que ir direto ao caixa e pagar lá!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 30 de maio de 2018

Fizemos refeições e fomos super bem atendidos com uma bela confeccção das alimentaçlões e preços compativeis.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 13 de setembro de 2017

O restaurante é muito simpático, os funcionários muito amáveis e a pizza que comemos estava uma delícia, a verdadeira pizza Italiana às portas de uma emblemática praça. Adoramos.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 28 de novembro de 2016

Me surpreendi com esse lugar. Bem de frente ao portão da Piazza del Popolo e ao lado da estação de metrô (e bem em frente de onde saem alguns ônibus elétricos). Após gastar bastante pela cidade com comida, me surpreendi com os preços deste lugar e com o que é oferecido: pizzas, massas e bruschettas maravilhosas. Vale muito à pena experimentar o misto de bruschetta, que vem muito bem servido com 6 bruschettas de tamanho médio deliciosas. Voltei várias vezes lá (apesar de eu ser contra repetir refeições no mesmo lugar em minhas viagens, mas aqui o custo benefício foi realmente interessante).

Data da visita: setembro de 2016

Já visitou Popolo Caffe? Compartilhe suas experiências!