“O melhor!!!”

53 de 13.885 Restaurantes em Roma
Bairro: Navona/Panteão/Campo de Fiori
Bairro: Navona/Panteão/Campo de Fiori
Publicada 1 de maio de 2018

Descobrimos este restaurante ao passar na frente e adoramos o ambiente, que traz a ideia de bom vinho e boa comida. O cardápio apresenta boa variedade para degustar queijos, salames e presuntos típicos da Itália. A tábua de queijo é sensacional! Sabores únicos e um melhor que o outro! Vale destaque até para a azeitona! E depois de comer e beber tão bem, tinha que ter uma boa sobremesa! E neste quesito, também foi sem igual! São 100 sabores de tiramisu para escolher o que melhor agrada. Experimentamos o clássico e o de licor de café (98). São espetaculares!! Vale a visita!!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso!! Super recomendo! Comida, bebida e atendimento nota 10!! Indico a todos! Amamos! Tiramisu nota 10!
Fala inglês sem problemas.

Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito acolhedor e com boa vibe, Tiramisù muito bom. Só não leva 5 estrelas pelo preço, achei demasiado caro para o que era. Staff simpático

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem quer fugir de lugar “caça turistas” nos arredores da Piazza Navona e Pantheon. O nome vem dos 100 tipos de tiramissú. Mas é um ótimo lugar para tomar um bom vinho, comer frios de diversas partes da Itália e bater um bom papo, principalmente com a simpática Sara, que nos atendeu muito bem. Vá sem medo!

Publicada 29 de janeiro de 2018

Rodei Roma inteira atrás de um tiramussi e achei esse lugar incrível, que não tinha apenas um, e sim 100 sabores diferentes! Como já havia provado o tradicional, pedi um de Oreo com chocolate branco, mas confesso que fiquei na dúvida do que pedir, pois todos pareciam deliciosos!
Primeiro que o lugar é lindinho, segundo que o atendimento também é muito bom, e terceiro e o principal a sobremesa é incrivelmente maravilhosa e muito bem apresentada! Valor um pouco elevado pelo tamanho da porção, mas valeu cada colherada!

Já visitou Mr. 100 Tiramisu? Compartilhe suas experiências!