“Menor e sem muitas opções”
Avaliação sobre Eataly

Eataly
6.927 de 13.526 Restaurantes em Roma
Bairro: Esquilino
Bairro: Esquilino
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse Eataly perto da praça da República é bem menor que o outro é com bem menos opções. Vale a visita, mas não espere muito.

Avaliou em 24 de março de 2018

Jantei no Eataly várias vezes porque era próximo ao hotel Artemide, via Nazionale. Eataly é sempre uma referência de boa gastronomia e várias opções desde pasta, pizza, carne, peixe, etc.
Provem a pizza de alcachofra e sobremesa de bolo com geleia de frutas e calda.
Atendimento muito bom! Recomendo reserva aos finais de semana.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos jantando no Eataly por três noites. Ambiente descontraído e garçons jovens e atenciosos.
Comida gostosa e com boa variedade.
A pasta à Carbonara estava simplesmente deliciosa. Preços de acordo.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos lá para jantar. Eu pedi um risotto e minha esposa uma massa trufada. O risotto estava ok, nada de mais e a massa dela parecia um miojo com azeite trufado. Ficamos bem decepcionado.
Preço é mais alto que os outros restaurantes e quantidade e sabor bem inferior. Não recomendo como opção de refeição.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Bem localizado em Roma, é uma ótima opção para escolher um bom vinho a um preço justo. Vale uma visita.

Já visitou Eataly? Compartilhe suas experiências!