“Excepcional!!! Uma grande Surpresa!!”

La Tavernetta 29 da Tony e Andrea
Reservar com
Não há disponibilidade em La Tavernetta 29 da Tony e Andrea no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
62 de 13.859 Restaurantes em Roma
Bairro: Trastevere
Bairro: Trastevere
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resolvemos fazer um tour no bairro da Trastevere e finalizar o dia com um jantar em uma tratoria autêntica.
Apos um belo passeio pelo bairro, recorremos ao Trip e achamos este restaurante.
Posso confessar que foi a melhor escolha de nossos 10 dias na Itália, Perfeito!!
Extremamente acolhedor, alegre, saboroso e com um preço que considero muito barato diante o que oferece e o que eu paguei em outros abaixo deste.
Um Vinho de Banfi, 2 pastas e uma carne maravilhosa por € 57,00 o que acham??
Não costumo repetir restaurantes em viagem mas voltarei aqui amanhã para Jantar.
Nota 1000

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo vivamente a apreciarem a gastronomia desta girissimo taberna.
Comida típica italiana...muita variedade...muito bom gosto...
A juntar a esta experiência de degustação a simpatia, o acolhimento e toda a atencao por parte de todo o staff é algo notório...uma pessoa sente-se em casa neste restaurante.
A voltar decididamente quando voltar a Roma.
Cumprimentos a toda a equipe

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento e a comida também muito boa!
Fomos atendidos pelo filho do dono, que era muito atencioso e educado.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, ótima comida, bom preço, 8€ em média um bom prato de pasta, 5€ meia garrafa de vinho

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida uma excelente refeição. Óptima relação qualidade preço. Pena o serviço deixar a desejar. Pedimos uma entrada duas vezes, nunca veio. Disseram que nos traziam pão de alho, também nunca chegou à mesa. Empregados pouco organizados infelizmente... Porque a refeição, a confecção, essa é fantástica.

Os viajantes que viram La Tavernetta 29 da Tony e Andrea, também viram

Já visitou La Tavernetta 29 da Tony e Andrea? Compartilhe suas experiências!