“Comida muito boa”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Bairro: Esquilino
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente só descobrimos este restaurante no terceiro dia em Roma para o almoço , mas ainda fomos a tempo de aproveitar uns cannellonis muito bons e um esparguete com almôndegas deliciosos, além da sobremesa de tartufo gelado, com tudo isto claro que voltámos no dia seguinte para o jantar e não nos arrependemos. Sala e ambiente muito agradável. Preços justos para a comida/serviço/ ambiente.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Entrei no restaurante sem expectativas, mas por comodidade e foi surpreendente. Claro que o atendimento seco típico do italiano, mas a comida muito gostosa, bem feita e até mesmo a frieza do italiano foi quebrado em alguns momentos. Custo benefício excelente! Até voltamos no dia seguinte. Recomendo

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante sem nenhuma indicação e me supreendi com o ambiente, música baixa, comida, bebida e com o atendimento do Sr. Hossain que foi muito gentil e até nós indicou a uma visita na Vinicula do vinho da casa, eu comi um galeto e minha esposa uma massa ambos estavam ótimos, o chopp erra bom e gelado, a casa tem preços acessíveis, só gostaria que tivessem mais opções de cervejas.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, ambiente agradável, comida gostosa, vinho tinto da casa muito bom e atendimento excelente. O garçon Hossain muito gentil e educado. Preço acessível e wi-fi grátis.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bons a comida e o atendimento. Principalmente o do garçom Pietro, sempre atento e simpático. Recomendo.

Já visitou La Cucina Nazionale? Compartilhe suas experiências!