“Excelente restaurante”

Cozinhas Italiana
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante quase não íamos pela baixa classificação no tripadvisor mas ainda bem que fomos foi excelente.

Publicada 14 de dezembro de 2017

Cafetaria com uma decoração eclética, com muito bom gosto! Comida de qualidade mediana! O atendimento foi feito sem um sorriso ou atenção ao cliente! Têm os preços em frente a diferentes tipos de pizzas, desde 16,00€ a 18,50€ o kg! Comemos diferentes pizzas, nada de extraordinário ( Comemos de melhor qualidade à noite, num espaço diminuto, a 200/300 metros de distância, que faz kebabs e pizzas de 42 cms diâmetro de 7 a 10€ com uma massa excelente, feitas à nossa frente e que levámos para o apartamento!) Pedimos 4 colas, dois expressos e as fatias de pizza! Estas pesavam cerca de 800 gramas. Quando fomos pagar, pagámos 38,70€! Perguntei porque é que as fatias de pizza custavam 20,70€, ao que me responderam que o preço do kg é de 26€! Valor esse que não está afixado em lugar nenhum e não me souberam explicar " No cappito " porque é que em frente às pizzas tinha placas com preços no máximo de até 18,50€! Cada cola a 3,5€! E expressos ( bons ) a 2€ cada! Muito caro para a qualidade, serviço e o pior é o engano aos turistas!

Publicada 16 de agosto de 2017

Lugar excelente. Pizza de mucarela de bufala fantástica;
saladas ótimas e os doces sensacionais. A granola uma delícia.

Publicada 11 de dezembro de 2016

Você pode escolher doces e um delicioso corneto a qualquer hora do dia, e pode também fazer uma refeição mais completa, você escolhe!

Publicada 3 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Almoçamos por indicação em nosso hotel. Comemos pizzas e adoramos.
o ambiente também é bem agradável.

Os viajantes que viram La Fiorentina, também viram

Roma, Province of Rome

Já visitou La Fiorentina? Compartilhe suas experiências!