“Jantar não muito feliz ”
Avaliação sobre Ditta Trinchetti

Ditta Trinchetti
918 de 13.795 Restaurantes em Roma
Cozinhas Café, Wine Bar
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Bairro: Trastevere
Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar bonito, pequeno, mas um pouco abafado, o atendimento foi muito ruim e o restaurante não estava cheio para justificar. A comida que eu achei que iria me surpreender não foi bem assim. Gosta um pouco mais para comer neste restaurante e eu não entendi o porque.

picchiaRoma, Direttore do(a) Ditta Trinchetti, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2017

Claro
Que não percebeste o porque a gente gosta comer aqui ..... não podes! Nos Não
Surpreendemos aqui .... não somos o Circus Orfei... simplesmente um restaurante .

Publicada 3 de março de 2017 via dispositivo móvel

Local bem decorado, aconchegante, muito bom atendimento, comida saborosa - a alcachofra a romana é deliciosa. Ótima opção no bairro.

Publicada 10 de agosto de 2016

Já fui mais de uma vez ao bar/restaurante e continua sendo um dos meus favoritos no Trastevere. A pedida é o vinho da casa com tábua de frios. Se conseguir uma mesa do lado de fora, aproveite para ver o movimento e curtir o agito da região. O preço é bom para a qualidade do vinho e da comida, recomendo!

picchiaRoma, Proprietario do(a) Ditta Trinchetti, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2016

Obrigado até logo

Publicada 5 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, ambiente muito bonito e aconchegante.
O ar condicionado funciona muito bem e o atendimento foi ótimo.
Pedimos uma burrata, uma tábua de salame e um litro do vinho branco da casa. Tudo estava excelente.
No final fechamos com duas sobremesas, que também estavam ótimas.
Nossa única ressalva é para os preços, que são um pouco elevado. A tabua de salame saiu por €14, 1L do vinho branco tb €14.

Publicada 8 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom, lugar agradável #Diego garçom prestimoso. Comida top! Bem feita, lugar pequeno porém charmoso. Sugestão coma: Scarmoza con radicchio, tartufo e proscrito ou polpo gratinati con patata.

Os viajantes que viram Ditta Trinchetti, também viram

Já visitou Ditta Trinchetti? Compartilhe suas experiências!