“Localização, atendimento e comida excelente!”

Ristorante Pizzeria La Famiglia
1.208 de 13.897 Restaurantes em Roma
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Esquilino
Publicada 2 de maio de 2018

Excelente ambiente, fomos super bem atendidos. Pratos fartos e super bem feitos com valores justos. Fica em uma das ruas próximo ao Terminal Termini. Vale a ida.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Depois dos chuvosos dias de Março, encontrar este restaurante foi uma benção. Na primeira vez decidimos ir pelas pizzas, simplesmente divinais. Da segunda vez fomos pelas massas, Carbonnara e buccatini, que satisfizeram os nossos desejos. O staf é super amigável e prestável. Recomendo fortemente não só por estas características, mas também pela excelente relação qualidade-preço.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito boa, desde massas a pizzas. Recomendo absolutamente! O staff é muito simpático e recebe muito bem!

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante está localizado em frente ao nosso hostel, freedom traveler, e foi-nos recomendado pela senhora do hostel. Foi o melhor restaurante que experimentei enquanto em Roma, a qualidade da comida é excelente, desde pizzas a massas... o staff é super disponível e simpático e o serviço é bastante rápido. Ótima experiência!

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Staff muito prestável, comida ótima e deliciosa. Os preços também são bastante em conta para a qualidade. Super recomendo!! No final ainda ofereceram biscoitinhos e limoncello!

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria La Famiglia, também viram

Já visitou Ristorante Pizzeria La Famiglia? Compartilhe suas experiências!