“Comida honesta e bom ambiente.”
Avaliação sobre Fagianetto

Fagianetto
1.991 de 13.630 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Esquilino
Publicada 21 de outubro de 2016

Excelente Bruschetta e um spaguetti razoável, o menu do Gladiador por 17,00 euros(três pratos) apesar de meu ceticismo ultrapassou a expectativa, fizemos(eu e minha esposa) três visitas à este restaurante presenciei turistas americanos tentando convencer o proprietário à enviar comida aos USA por remessa aérea expressa...o proprietário pediu desculpas mas recusou o negócio.
O restaurante fica bem próximo à estação central Termini, não é lá uma grande localização e após as 23 horas a área começa ficar um pouco movimentada por pessoas meio suspeitas, como aliás acontece nas imediações de todas as estações ferroviárias da Europa, sem grande ameaça à segurança mas mesmo assim não muito agradável.
Uma opção para quem está perto de Termini ou Esquilino. Vale a pena conferir.

Publicada 24 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Também indicados pelo Hotel Gioberti , bem recebidos pratos bem servidos. Voltamos à noite para jantar também muito bom

Publicada 18 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O funcionário do nosso hotel Gioberti levou-nos lá para almoçar e fomos carinhosamente recebidos pelo "Super Mario" o dono do restaurante.
Seguindo as suas sugestões comemos alguns pratos tradicionais regados do vinho da casa 5*
A simpatia foi tal que voltámos a jantar lá na última noite antes de partir.

Publicada 10 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Tudo muito bom Pizza boa lasanha boa,
Bife bom arroz é preciso gostar
Atendimento muito bom
Tiramisu delicioso. Recomendo

Publicada 9 de maio de 2016

Restaurante com ótimas opções no cardápio, bom atendimento e boa localização, e bom preço. Viramos fregueses do restaurante, desde a lasanha, ao espaguete com frutos do mar, além das brusketas de entrada. Após a refeição você pode se deliciar com um Limontello ou um outro licor, detalhe, feito pelo Super Mário (proprietário do restaurante) que já atua há algum tempo em Roma, ele mais sério, seu filho mais cordial, garçons simpáticos.

Já visitou Fagianetto? Compartilhe suas experiências!