“Excelente custo-benefício”

Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Trastevere
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Caminhamos por todo o bairro a procura de um lugar para almoçar, ficamos olhando os pratos que eram servidos e nesse restaurante estavam com um "cara"ótima e o melhor preço da região. Pedi o prato do turista( entrada: brusqueta, prato: massa da casa sobremesa: doce de caramelo), meu noivo pediu uma pizza de peperoni. Tudo muito gostoso, veio muito bem servido não era necessário ter pedido essa modalidade, só a massa já estaria ok. A pizza estava delicioso e farta. O doce que não tinha muito gosto, parecia um flan. O atendimento foi ok, nessa altura da viagem já estávamos acostumados com um atendimento menos Cortez, eles passam pelas mesas quase te levando...mesmo assim a experiência foi boa.

Avaliou em 3 semanas atrás

Restaurante simpático com uma esplanada muito agradável. Pizzas muito boas, com ingredientes frescos entre €2,00 e €6,00 - preço muito acessivel comparativamente aos preços praticados nos outros restaurantes.

Avaliou em 4 semanas atrás

Restaurante típico italiano no Trastevere! Pizzas muito saborosas a partir de 4 euros (janeiro 2018), lasagnas e massas muito boas. Sobremesas a partir de 3 euros, o tiramisú é muito gostoso!
Vale muito a pena!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Ótimo custo benefício. Menu Turistico bem servido, porém não vá após as 10 da noite.... Na ultima quarta, quando fomos, praticamente nos mandara embora do restaurante. Eramos a penúltima mesa, então trouxeram nossa conta, sem ao menos perguntar se gostaríamos de pedir algo mais.... e olha que o vinho ainda estava na garrafa! Mal levantamos e já recolheram a mesa, juntando cadeiras etc....

Avaliou em 28 de março de 2018

Ótima comida com preço acessível para os padrões Romanos. O Menu turístico é muito interessante, pois vem os primeiro e segundo pratos e a sobremesa por um valor fechado.

Os viajantes que viram Ristorante Carlo Menta, também viram

Já visitou Ristorante Carlo Menta? Compartilhe suas experiências!