“Almoço convencional”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Navona/Panteão/Campo de Fiori
Publicada 11 de abril de 2017

Como fomos em grupo de excursão e os pratos já estavam definidos, não tivemos como escolher. Foram servidos brusqueta e legumes empanados, lasanha e, de sobremesa, tiramisu. Nada de especial, apenas corretos.

Publicada 30 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

A comida é bem confeccionada, o garçon foi o primeiro que nos sorriu durante o serviço. O restaurante fica na esquina da piazza navona e é mais barato que os que ficam dentro da praça.

Publicada 13 de outubro de 2015

Em nossa última noite em Roma, fomos levados a esta arapuca por um taxista (conivente com o restaurante com certeza). O garçom a todo momento nos apressava dizendo que o restaurante estava fechando. Só nos permitiu,em uma mesa de 6 casais, pedir um prato por cada casal. Nos trouxe entradas que não pedimos. Ao reclamarmos ele dizia com um sorriso sonso: "This is the Roman way". No final das contas: 251 euros por casal. Sensação rui de que fui roubado em Roma em nossa última noite. Fujam deste restaurante.

Publicada 8 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Estive para almoçar, durante uma visita à praça Navona ( que é incrível ). A comida é boa mas não gostei muito da atenção, um pouco fria e fora do que se acostuma a ter em Roma de uma maneira geral.

Publicada 13 de outubro de 2014

Comida excelente, realmente ele tem uma comida muito boa, uma carat de vinho de primeira qualidade, se você gosta de frutos do mar então, se prepare para se fartar. O atendimento tb fi excelente e o ambiente é muito agradavel.

• Ambiente

Já visitou 4 colonne? Compartilhe suas experiências!