Publicada em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o hotel! Quarto e banheiros amplos, estilo mais clássico, piso de cerâmica. O hotel fornece um celular, para acessar internet e outros serviços, que o hóspede pode levar durante os passeios na cidade. Café da manhã farto e muito gostoso. Oferecem mimos, para agradar os hóspedes com detalhes, como deixar um chocolate todos os dias.
O bairro de Tratevere é um charme só! Cheio de bares e casas típicas italianas, com roupas penduradas nas janelas. O único detalhe é que não tem linha de metrô e tivemos que andar bastante para pegar o “tram” . Mas gostei muito da experiência e ficaria hospedada novamente nesse hotel.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 15 de setembro de 2017

Hotel em Trastevere que por si só já vale pela localização. Atendimento primoroso, combinado ao fato de ser em um convento. Havia missa no domingo... Eles nos oferecem um celular, mas não consegui usar. Estava com problemas de bateria. Mas eu voltaria todas as vezes que fosse a Roma. Recomendo.

Dica de quarto: Pergunte mais como funciona o telefone celular oferecido aos hóspedes. Eu não soube usar...
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos, meu marido e eu, neste hotel durante uma semana. Adoramos!! Excelente atendimento - principalmente, Ferdinando -, ótimo café da manhã e quarto! A localização é outro ponto positivo. O hotel fica no bairro Trastevere, próximo aos principais pontos turísticos da cidade e repleto de restaurantes!

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 24 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é simpático num bairro fantástico
Como éramos um grupo grande e com pessoas mais velhas, ficamos num quarto zona antiga, quartos mínimos . Pequeno almoço fraco mas suficiente
Recomendo vista terraço

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 28 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente localização
Faz parte de um mosteiro do século 15, ainda em funcionamento e a parte exterior é linda. Bastante central podendo fazer a vida toda a pé pela agitada Roma , quartos cómodos e funcionais

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos