“Tudo perfeito”
Avaliação sobre Ai Bozzi

Ai Bozzi
871 de 13.894 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Café da manhã, Reservas
Bairro: Trastevere
Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Funcionários , comida , sobremesa tudo perfeito , é um dos melhores restaurantes da Itália , e a localizaçåo é ótima , lugar agitado , artistas de rua , cheio de barzinhos e restaurantes ...tudo nota 10

Publicada 17 de maio de 2016

Ambiente agradável para se jantar. Atendimento muito bacana também. Os frutos do mar estavam perfeitos. O preço pode ser um pouco mais caro, mas vale muito experimentar essa comida.

Publicada 2 de abril de 2016

Comida excelente e atendimento perfeito. O Garçom Renato faz sugestões perfeitas e a cozinha aceita com facilidade pedidos de adaptações nos pratos. Somos vegetarianos e comemos perfeitamente bem. A sugestão do vinho para acompanhamento foi perfeita e a sobremesa parece feita com esmero.
Recomendadíssimo!

Publicada 11 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fomos por indicação do Trip advisor e ficamos em dúvida porque não tinha ninguém no restaurante às 13:00. Ficamos e pedimos massas e frutos do mar. Valeu muito a pena! Comida deliciosa e serviço impecável !

Publicada 25 de março de 2014

Estive procurando por um restaurante que servisse uma clássica receita italiana, o spaghetti al polpettini. Excelente escolha, acompanhado por um ótimo vinho rosso. O spaghetti carbonara, escolha de minha esposa também fabuloso! De entrada servidas excelentes foccacias. Demais! Vale a pena!

Já visitou Ai Bozzi? Compartilhe suas experiências!