“O melhor!!!”

Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Para levar
Bairro: Colonna
Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Eu passei 14 dias na Itália começando pelo Norte e terminando no Sul e posso dizer que esse é o melhor sorvete que provei! Eu li sobre esse gelatto num blog e estava doida pra provar. Cremoso e saboroso demais!
Tem tantos sabores pra escolher que vc fica meio perdido,rs...eu pedi pistache com calda de laranja e tiramissu.
Ambos estavam divinos!!
O cone saiu 2,80€ com 2 sabores.
A loja tb tem outros doces e mesas pra degustar essa maravilha com calma.
Vale super a pena conferir!

Data da visita: junho de 2018

Publicada 4 de junho de 2018

A gelateria Della Palma chama a atenção pela quantidade de sabores oferecidos. Todos os que provei estavam bons, mas me frustrei um pouco com o de Pistacchio. Tem fila mas os preços são bons.

Obs. Meu favorito foi o de Pimenta com Chocolate!

Data da visita: março de 2018
Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se você gosta de sorvete cremoso aqui é o lugar! São 150 opções de sabores, tem para todos os gostos! Comemos creme de pistachio e outro de nuttella. Experimente, tenho certeza que vai gostar!

Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A loja chama mais atenção pelos sorvetes, mas a seção de doces vale a pena ser degustada. Existe uma taxa extra para o serviço de mesa, mas é melhor que as filas.

Publicada 22 de maio de 2018

Em Roma foi um dos melhores gelatos que experimentamos. Achamos muitos pega-turista, mas esse surpreendeu.

Data da visita: maio de 2018

Já visitou Della Palma? Compartilhe suas experiências!