Publicada em 17 de outubro de 2017

Situado em zona de fácil acesso, junto à saída da A3. Zona central de Pompei a 15 minutos a pé. Local calmo e tranquilo. Espacos cuidados. Destacamos a limpeza do hotel em geral.
Pela negativa: Pequeno almoço fraco para um suposto 4 estrelas - variada mas com muita ênfase nos doces.
O serviço na sala também foi deficiente, acabamos por desistir de um café expresso encomendado no primeiro dia.
No segundo dia nao havia café na sala de pequeno almoço, tinha de vir do bar...

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ufficio_Commerciale, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Pompeii Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2017

Dear guest, thanks for your review. We welcome your complaints so that everything you have highlighted will not occur in the future. Best regards.

Publicada em 20 de maio de 2016

o Hotel se pretende a 4 estrelas e se diz "resort", é um hotel velho, mal conservado, com quartos mal iluminados, toalhas velhas e cobertores em estado deplorável. Café da manhã ruim, sucos artificiais e poucas opções de alimentos. Classifica-lo como duas estrelas estaria de bom tamanho. As coitadas das atendestes se esforçam para ser simpáticas e são bem prestativas, é a única coisa estrelada nesse hotel.

Dica de quarto: escolham em outro hotel
Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 12 de março de 2015 via dispositivo móvel

otimo atendimento... WiFi funciona perfeitamente em todos andares... e ainda consegui um upgrade...havia reservado quarto simples...me deram um quarto de nivel acima....bem localizado..estacão de trem muito proximo. e bem sofisticado!!!! tudo de bom!!! funcionários atenciosos!!! bom café da manhã!!! indico a todos...

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 19 de maio de 2014

Quero parabenizar o hotel pelo excelente atendimento e atenção dada ao grupo, agradecer em especial a responsável pelo controle de qualidade a Sra. Ornella Gramaglia. O hotel superou as expectativas do grupo onde na última noite ofereceu música ao vivo. Com certeza iremos retornar com outros grupos e indicaremos aos nossos parceiros. att. Alvirio

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de maio de 2014

Um dos únicos hotéis na Itália que nos sentimos mimados pela equipe do hotel. Adoramos a nossa estadia lá, especialmente devido ao magnífico tratamento dispensado a nós pela Ornella Gramaglia, que até em português arriscou-se a se comunicar conosco.

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal