“Ótimo se vc for uma celebridade!!!”
Avaliação sobre Dal Presidente Pizzeria

Dal Presidente Pizzeria
1.083 de 3.373 Restaurantes em Nápoles
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Entrega, Reservas, Para levar
Publicada 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O título diz tudo... a pizza é boa(nem de perto a melhor que comi na Itália)+ se vc não for uma celebridade... eles não fazem a mínima questão de atender bem!!! Fica a dica... só vá se for famoso!!!

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 3 de julho de 2018

Estivemos nessa pizzaria em família, ela é bem pequena e você pode comer dentro ou simplesmente pegar no balcão. nunca comi nada igual! A melhor de Napoli com certeza!

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é simplesmente perfeita! Como imaginei que seria. Comemos uma Margherita a alma coca, uma alla Buffala e pedimos uma de anchovas sem anchovas pra minha irmã que é vegana e fomos prontamente atendidas! Os preços são ótimos e o atendimento e espaço perfeito pra famílias, casais, pessoas sozinhas e todos que quiserem provar uma boa pizza italiana! Simplesmente maravilhoso, inesquecível. O garçom fala inglês muito bem e todos os que nos atenderam foram muito simpáticos! Se pudesse, daria 6 estrelas.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 4 de maio de 2018

Primeira experiência de pizza na Itália, fomos por indicação da recepcionista do hotel.
Não foi a melhor pizza que comemos na Itália, mas talvez nossa preferência seja diferente.
Este lugar tem que ser visitado sem dúvidas, pela sua história, tempo de funcionamento e importância.
Para primeira experência, confesso que ficamos assustados, pois o atendimento é bem estranho, além do que a gente se sente vigiado.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 28 de março de 2018

O atendimento foi ok, a comida boa e preço barato. Não achei o melhor lugar entre todos que comi em nápoles, mas também não foi o pior. Um ponto positivo foi que a comida chegou muito rápido!

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Dal Presidente Pizzeria, também viram

Nápoles, Província de Nápoles

Já visitou Dal Presidente Pizzeria? Compartilhe suas experiências!