Publicada em 14 de janeiro de 2018

Ficamos muito satisfeitos com nossa escolha. Ficamos com toda a família. A estrutura é muito boa. Tem café da manhã incluído na diária (pelo menos na nossa tarifa tinha). O café da manhã é muito bom e tem ovos, bacon, presuntos, queijos, sucos, pães, doces. Atendimento atencioso. Recomendado!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
LifestyleHotelNapoli, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Hotel Correra 241, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de janeiro de 2018

Amabile Petrus B,

¡Nos encanta tu opinión! Nos alegra plenamente comprobar que su estancia en nuestro Hotel fuera tan satisfactoria. Tu opinión ayudará a los demás viajeros a elegir el Correra 241 Lifestyle Hotel.

Gracias nuevamente y hasta la proxima..

Michael Scamardella Customer Service

Publicada em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos apenas uma noite no hotel. A localização é estranha, não transmite segurança para caminhar. O cheiro dos 2 quartos era muito ruim, devem usar algum produto de limpeza muito forte e fedorento. O cheiro de esgoto do banheiro invade o quarto pela manhã e a limpeza do box e da banheira não estava muito bem feita, as toalhas estavam puídas. O quarto é bem amplo e possui frigobar. A decoração é moderna e sensual. O café da manhã é completo mas bem simples. Não recomendo.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Dear Marina B,

Thank you for taking some time to review our hotel.

We are sorry that you didn't find yourself at ease in the area during the only evening that you stayed with us, as it is not an "unsafe" neighbourhood. We are close to the center and the main sightseeings, as well as restaurants and public and touristic transportations, so not an isolated area, where the hotel still remains a quiet place to rest after a long day. Unfortunately, Naples still has a bad reputation from its past, despite being today as safe as other international cities !

We apologize for the inconvenience that might have been caused by some of our cleaning products and assure you that the smells in the bathroom have been taken care of.

We thank you for your kind words about the room and the style of our hotel, as well as for the breakfast. We are putting all our efforts everyday to offer our guests the best accommodation and services possible, and are 24/7 at your kind disposal for any request or information, before, during, and after your stay.

In case you want to discover other beautiful parts of Naples, we would be glad to host you in the best way possible. We wish you a wonderful day.

Publicada em 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada em 4 hotéis diferentes na Itália nas minhas últimas férias e esse foi disparado o melhor em atendimento e cordialidade com os hóspedes.
Destaco a educação e atenção de uma moça chamada Susi, que assim que chegamos nos entregou um mapa com varias anotações dos pontos turísticos. Não falo italiano, mas a Susi se comunicou conosco em inglês de uma forma muito tranquila e clara, o que facilitou muito o nosso entendimento. Há também um rapaz, que não me lembro o nome, mas que falava português muito bem. Sempre muito simpático e prestativo.
Quanto a localização, eu preferia ficar perto da região do Porto, que é mais bonita e facilita o acesso a quem vai se deslocar de Ferry. Mas, se sua opção for ficar por esta redondeza, este hotel fica muito perto (2 minutos a pé) de uma estação de metrô (Dante) que permite um deslocamento rápido até a estação Napoli Centrale ou estação de metrô Município, que deixa próximo ao porto e ao Castelo Novo.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada em 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é simples, básico e moderno; fiquei no quarto de casal amplo, com ótima cama, silencioso e confortável. O café da manhã é bom e os funcionários são muito atenciosos e gentis. A localização é perfeita, fica ao lado do metrô e na esquina de uma das vias mais interessantes de Nápoles, a Via Toledo, de onde dá para ir a pé para muitos pontos importantes da cidade. Bom custo beneficio. A única crítica é que meu pai ficou no quarto de solteiro que era muito pequeno e a tarifa era quase idêntica à do carro duplo.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
LifestyleHotelNapoli, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel Correra 241, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de janeiro de 2017

Gent. Thais,
Le scrivo in italiano perchè ricordo che lei lo parla davvero molto bene.
Innanzitutto grazie mille per aver dedicato il suo tempo a recensire la nostra struttura.
Il Correra 241 ha una posizione davvero invidiabile che permette di raggiungere le principali attrazioni comodamente a piedi, senza nessun trasporto pubblico, anche se tutte le stazioni della metrò dell'arte meriterebbero una visita per le innumerevoli opere di arte contemporanea a disposizione di tutti.
Grazie per aver notato il nostro ottimo rapporto/qualità prezzo. In merito alla piccola lamentela sulla camera singola, le ricordo che le fu inviata una mail, in seguito alla conversazione telefonica, in cui le abbiamo precisato prezzi e tipologia di stanza disponibili... la scelta poi è stata la sua :)
Un saluto dalla splendida Napoli e a presto
Susi
Customer Service

Publicada em 6 de janeiro de 2017

Excelente hotel e uma equipe atenciosa e eficiente. Acomodações amplas, limpas e devidamente decoradas. Ambiente tranquilo dando condições de um repouso adequado e sem interferências e barulho externo.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois