Publicada em 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O entorno não é tão bacana. Café da manha com menos opções do que imaginei, mas o que tem é bacana.
O quarto que ficamos tem o box de banho bem escorregadio e pode ser perigoso.
Staff competente e atencioso.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Staff espetacular. Bom quarto. Recomendo colocar um mini bar. Ter que sair do quarto para ir à máquina de snacks é desconfortável. Hotel merece outra localização.
A cidade de Nápoles é horrível nesta zona.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Um pouco afastado do centro histórico, mas próximo da linha 2 de metro. Quartos bons e limpos com cama muito boa, banheiros com banheira e em uma rua tranquila. Para quem vai de carro é fácil estacionar.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

É a segunda vez que nos hospedamos no Hotel Tiempo. Possui boa localização, bom atendimento, staff educados, bom café da manhã, quartos limpos e estacionamento grátis. Não tem frigobar nos quartos, mas tem vending machines nos corredores. Super recomendo.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel logo na entrada de Nápoles, atenção no GPS, um entorno não tão bacana,um pouco longe de pontos turísticos mas atendimento bom...Pouco espaço para um café simples demais.Possui estacionamento do outro lado da rua. Quarto simples e bem limpo.

Data da estadia: agosto de 2016