O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.494)
Filtrar avaliações
1.494 resultados
Pontuação dos viajantes
348
640
363
101
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
348
640
363
101
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.494 avaliações
Publicada em 8 de dezembro de 2017

Hotel bem localizado para quem vai usar a Estação Central, como foi o nosso caso. A saída lateral da estação leva-nos diretamente ao Corso Meridonale, a poucos metros do hotel. A zona não é bonita nem convidativa para passeios turísticos e pode até parecer perigosa, no entanto, não me senti inseguro. As instalações não são novas mas continuam funcionais. O elevador é pequeno e vai apenas até ao segundo andar, para aceder aos pisos superiores é preciso usar as escadas, que são algo estreitas. No check in foi-nos atribuído um quarto, no terceiro andar, que se encontrava em obras, mas o erro foi corrigido e acabamos por ficar no primeiro andar (menos escadas para subir). Os corredores são labirínticos, o que torna difícil encontrar o caminho, nas primeiras vezes, no entanto, os quadros usados na sua decoração são interessantes. O quarto em que ficámos, virado para as traseiras, era muito silencioso, apesar da vista, para a fachada do prédio em ruínas, ser muito má. O pormenor da cabeceira de cama pintada torna o espaço visualmente mais atractivo. O colchão e a roupa de cama são confortáveis. A televisão tem apenas meia dúzia de canais, todos italianos. A casa de banho tem uma decoração agradável e os equipamentos funcionam perfeitamente, o único senão é o tamanho reduzido do poliban. A oferta de produtos ao pequeno almoço é limitada e a qualidade de alguns deles, como os bolos e salada de frutas de lata, não é a melhor. Aceitáveis são o pão (apenas uma variedade, tipo caseiro), o fiambre, o queijo, peças de fruta (inteira) e o capuccino. Do menu do restaurante experimentei apenas uma sopa que estava muito sem sabor. Depois do check out as malas podem ser deixadas na recepção, grátis até às 15h00 e com um custo de 4,00€/unidade se as recolher depois.
Em suma, o hotel cumpre os mínimos, se não for muito exigente.

Dica de quarto: Se quiser sossego peça um quarto virado para as traseiras
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Luís Filipe C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Simona C, Direttore vendite do(a) Grand Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Dear Mr. Luis Filipe,

thank you for the time you dedicated us sending your comment.

Feedbacks of our customers are really important to us: we work hard everyday only to assure them a pleasant stay and therefore we await for all opinions.

We just would like to point out some things:

1) with reference to your words about our location instead we know that it is a very caothic place as for all big cities: every area nearby to the central station appears disorderly but it is also very convenient to visit Naples easily even in a few days
It is in fact served by a great underground line that in a few stops will take you to the centre of the city and it is also full of shops where you can buy everything you need at very reasonable prices.

2) our lift serves first and second floor: only to reach the third one you need to stop at the second and take the stairs.


We awaite for welcoming you again and meanwhile we remain with our best personal regards from Naples

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de dezembro de 2017

Boa tarde,

A razão pela qual coloco esta classificação está relacionada por algo que aconteceu de muito grave e ao qual, após ter enviado email a expor a situação, se descartaram das responsabilidades.

Resumidamente, pediram o meu cartão de identificação bem como o da minha esposa e não o devolveram de imediato referindo que o fariam no check-out. Nessa altura, não nos devolveram os cartões, fomos para o aeroporto sem os mesmos e, por sorte, reparamos logo a seguir a passar a segurança pelo que tive tempo de ir a um táxi e voltar rapidamente para o hotel. Com isso, ainda conseguimos não perder o avião mas pagamos 40€ extra por essa viagem ao qual o hotel declinou reembolsar. na minha opinião, mostra o quanto o hotel trata os seus clientes.

Garantidamente nunca mais volto nem aconselho ninguém.

Melhores cumprimentos,
Luís Duarte

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, luis20duarte
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Simona C, Direttore vendite do(a) Grand Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Dear Mr. Duarte,

thank you for your message that we already answered in a private mail last month.

First of all -as already mentioned- we are deeply sorry for the inconvenience happened to you and to Ms. Loureiro but we would like to explain once again the reason why we wrote you that we cannot accept any taxi refund request:

1) our Receptionist when you checked out leant both ID cards on the desk and you didn’t saw it
2) after that, she took the documents and came out of the hotel to give them back to you but you already went away and she found nobody: furthermore she couldn’t call you unfortunately as you didn’t provide us with a mobile phone number.

In Italy it is absolutely usual that - when somebody checks in an hotel- the Reception Desk of the hotel asks for keeping documents to register the personal data.
We do apologise because we forgot to give them back to you after registering your contact information but it was a mistake as the hotel was fully booked and there were many people coming every moment.

Sure of your understanding, we remain with our

best regards from Grand Hotel Europa in Naples

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de setembro de 2017

Hotel localizado junto à estação central de Nápoles, onde se concentram os vários transporte (comboio, metro, autocarro).
Edifício antigo mediamente conservado. Quartos grandes, com mobiliário muito simples no entanto o colchão e almofada são fantásticos. O quarto tem ar condicionado, frigobar e cofre de uso gratuito.
Pequeno almoço básico, com apenas uma variedade de pão (fatiado tipo caseiro).

Dica de quarto: Os quartos virados para a frente têm melhor vista mas são mais barulhentos
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, CarlaE884
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Simona C, Direttore vendite do(a) Grand Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2017

Gentil Carla,

muito obrigado pela sua resenha.

Será muito bem-vindo no nosso Grand Hotel Europa: entretanto enviamos nossas mais cordiais saudações.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de julho de 2017

Pessoal da recepção muito atencioso e solícito.
Tivemos um problema com uma Agência de Turismo e eles prontamente se dispuseram a nos ajudar, tanto que refizemos o passeio, sem custos e ainda ganhamos um almoço.
Hotel limpo e organizado. Café da manhã razoável.

Dica de quarto: Os quartos de frente para a rua são barulhentos devido ao tráfico intenso, mesmo durante a noite.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, rioquente2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Simona C, Director of Sales do(a) Grand Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

it is our pleasure to read such nice words on our staff and on our hotel: we work very hard everyday only to assure a comfortable stay to our guests!

Please feel free to consider Grand Hotel Europa as your neapolitan house each time you would like to come back to our wonderful city....

Kindest regards from a sunny Naples :-)

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos só uma noite. Hotel ao lado da estação Central Garibaldi.
Possui bom café da manhã e funcionários educados. Nosso quarto era grande porém a internet não funcionava, só no corredor.
A rua à noite é perigosa.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Isabella T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Diego R, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Grand Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Isabella,
thanks for the review you left.
We look forward to have you here again in Grand hotel Europa during your next stay in Napoli.
Kindest regards
Diego Rodriguez

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações