Publicada em 1 de novembro de 2015

O hotel é extremamente simples, não faltou nada..... Mas não foi nossa melhor hospedagem! Mas pelo que percebi esse é um padrão das hospedagens em Nápoles, acredito que próximo ao Castelo DuOvo seja melhor.... Mas também deve ser muito mais caro! No geral, indico somente se for como no meu caso, em que a pessoa fique pouco (no meu caso 1 dia) e não queira muito luxo.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 10 de agosto de 2015

O hostel não é ruim e é perto da estação. O problema é que fizemos uma reserva de dois quarto para duas pessoas cada, e eles nos botaram em um quarto para quatro pessoas. E ainda não admitiram o erro.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado à 600m da estação de trem de Nápoles. Como todos o lugares de Nápoles a "vizinhança" é meio cara de poucos amigos lembrando centrão de SP . o hotel é simples tem oque precisa. Quarto com aquecedor,cama, toalhas e tudo muito limpo. Porém o quarto o qual ficamos não havia janela ( para mim não era um problema) mas os quartos no nosso andar haviam famílias com crianças ..kkk muitas (oque não é muito o perfil do hotel) faziam muito barulho ate bem tarde da noite. Isso incomodou um pouco. O atendimento foi muito bom... Receptivo, nos apresentou Nápoles através de um mapa. Mas não espere nada de mais... Hotel estilo familiar/hostel. Limpo organizado. Porem simples. Pelo que foi pago(€40 a diária).

Data da estadia: janeiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é limpinho, simples e o recepcionista é bem gentil. O quarto que ficamos tinha uma janela para o corredor então quando as pessoas passavam e conversavam a gente escutava. Os arredores é igual a cidade toda. Cheia de "malacos" te encarando e pronto pra te roubar. Porem fica à 1 quadra da estação. Da pra ir apé. E conhecer o resto da cidade apé também...

Data da estadia: dezembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de junho de 2014

- Elevador não funcionou, mesmo eu colocando várias moedas.
- Barulho da campainha se ouvia 24h no quarto.
-Café da manhã ok.
-Funcionários bem prestativos.
-Localização boa para quem vai usar a estação central. Ruas sujas e com aparência de perigosas, mesmo assim não me senti insegura quando caminhei por lá de noite.

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos