Publicada em 15 de outubro de 2017

Hotel relativamente novo. Gostei muito do atendimento, das infra estrutura, localização.
Apartamentos bons, arejados, só não recomendo os apartamento de frente para a Rua.
Café da manhã muito bom, variedade de pães, frutas, iogurte, bolos e frios. Também gostei da pasta que serviram no jantar. Mesas decoradas. Este hotel tem espaço para eventos.

Dica de quarto: só não recomendo os apartamento de frente para a Rua
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de novembro de 2016

Otima cafe da manha e restaurante com boa comida, tambem um bar aconchegante para receber convidados. Proximo a central estação de Napoli e de uma otima pizzaria uns 200 mts. Sem duvida ficarei nesse na proxima viagem a Napoli.

Dica de quarto: os quartos dos cantos sao mais espaçosos
Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 3 de novembro de 2016

O hotel de um rede conhecida fica ao lado da estação Central de Napoli, da estação da Circunvesuviana e do Metrô de verdade, linha 1. Tem serviço irrepreensível e quartos grandes, bem cuidados, bar, restaurante e um Parqueggio próximo com convênio. A pé se atinge com facilidade todos os caminhos e meios de transporte. Para sair da cidade pela autoestrada A3 é coisa de 300 metros. O café da manhã é farto e diversificado. Só não titubeie no horário. São inflexíveis no término as 10 h da manhã. Vi gente sendo barrada e pouos minutos antes sem renovação de algumas partes do buffet. O hotel é silencioso, apesar de ter um movimento incrível de eventos corporativos que não influenciam a vida dos hóspedes.

Dica de quarto: Todos os quartos tem janela anti-ruído, e não há vista admirável para recomendar. Talvez os mais altos, não sei.
Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 26 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Passamos uma noite nele ,hotel bem antigo mas limpo ,bom café da
manhã ,mas pedi pra cozinhar um macarrão para os meus filhos e não cozinharam e nem se esforçaram para cozinhar e atender meu pedido ...me mandaram usar o microondas do quarto Q não funcionava ...tive Q cozinhar no microondas do café da manhã num recipiente Que eu precisei sair pra comprar .Tem academia razoável .

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 27 de junho de 2015

Hotel bem razoável. Quartos normais, com decoração antiga. Localização horrível, em local escuro e mal frequentado. O atendimento na recepção e o café da manhã são os pontos bons que salvam a nota final do hotel.

Dica de quarto: Peçam virado para o lado contrário da estação de trem. Assim terão uma vista bem melhor, inclusive do mar e vulcão vesúvio.
Data da estadia: abril de 2015