Publicada em 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Apesar de estar em otima localização , o mercure angiorno tem barulho excessivo e apesar de constar wue tem ar condicionado a rede e desligada e ao abrir a janela o barulho e terrivel. Bo. Cafe da manha.

Data da estadia: março de 2019
MERCURE ANGIOIN... N, Guest Relations Manager do(a) Mercure Napoli Angioino Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2019

Dear guest,

We will share this feedback with our team, that will serve as an encouragement to all of our staff to continuously improve the quality of our services.

Publicada em 17 de novembro de 2018

Bom Atendimento, Ótima Localização.
Apartamento razoável, somente a vista dos apartamentos dos fundos é um pouco desagradável.
Bom café da manhã.
Não tem estacionamento, sendo necessário pagar EU 30,00 por noite.
O hotel é silencioso e proporciona uma boa noite de sono, mas o conforto está distante daquele proporcionado pela marca MERCURE.

Data da estadia: novembro de 2018
MERCURE ANGIOIN... N, Guest Relations Manager do(a) Mercure Napoli Angioino Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2018

Dear guest We very much appreciate your comments regarding your stay at the Mercure Napoli Centro Angioino.

Publicada em 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos e ficamos em um quarto que o voz do banheiro tava mal vedado e alagou o banheiro todo ... somente nos trocaram de quarto no outro dia ... o café da manhã era fraco e o pessoal não era muito simpático. Os dois dias que ficamos lá tivemos que pedir pra repor algumas coisas e não demonstravam boa vontade. Ficamos em alguns Ibis muito melhores que esse Mercure.

Data da estadia: setembro de 2018
MERCURE ANGIOIN... N, Guest Relations Manager do(a) Mercure Napoli Angioino Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2018

Estimado cliente,

Le agradecemos el tiempo que se ha tomado para hacernos llegar los comentarios sobre su estancia en Mercure Napoli Centro Angioino.

En Mercure, nos esforzamos en proporcionar un servicio de calidad a cada uno de nuestros clientes, por ello sus comentarios son muy importantes para nosotros. Por favor tenga por seguro que tomaremos las medidas necesarias para que no vuelva a ocurrir lo acaecido en su estancia.

Reciba un cordial saludo.

Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, permitindo o acesso a vários pontos turísticos a pé. Há também uma estação de metrô bem próxima, a estação Município. O staff foi prestativo e o quarto era bom. O ponto negativo foi a limpeza. O banheiro estava sujo, com alguns fios de cabelo no vaso e na banheira. Me hospedei em hotéis mais simples que estavam super limpos. Por esse motivo (que para mim é importantíssimo) não ficaria no Mercure de novo, mas com certeza me hospedaria na mesma região!

Data da estadia: junho de 2018
MERCURE ANGIOIN... N, Guest Relations Manager do(a) Mercure Napoli Angioino Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2018

Dear guest,

Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Mercure Napoli Centro Angioino. I am sorry that the cleaning of your room did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies.

At Mercure, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence.

We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.

The management

Publicada em 8 de julho de 2018

Muito decepcionados. Indiquei a amigos, ficamos 2 familias, 2 Quartos. Bar/Restaurante não existe. Quando muito abre 19:30 e fecha 22:30 Hrs. Não tem serviço de quarto. Ganhamos cocktails de boas vindas, não pudemos usar pois bar/restaurante não abre aos Domingos. Não tem funcionários suficiente. Café da manhã sob um sol escaldante, ombrelones não podiam ser abertos. A noite totalmente abertos. Ridículo. Hoje, não passa de um B&B 1 estrela.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
MERCURE ANGIOIN... N, Guest Relations Manager do(a) Mercure Napoli Angioino Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2018

Dear guest,

I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies.