Publicada em 16 de outubro de 2018

Escolhemos este hotel que fica ao lado da estação central. Apesar de não ser a localização mais charmosa, facilita muito para quem como nós tem pouco tempo e vai a outras cidades, como Pompéia.
O hotel é muito bem conservado e limpo.
Excelente café da manhã.

Data da estadia: setembro de 2018
GeneralManagerSHS, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Starhotels Terminus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2018

Prezada Heloiza,

Paola Castiglia
Revenue Manager

Publicada em 22 de maio de 2018

Esse hotel tem uma localização fantástica para quem chega à cidade de trem! Os quartos tem um bom tamanho e o café da manhã é simplesmente sensacional!!!!!!
O motivo da minha nota não ser a maior foi um problema que tivemos no banheiro do nosso quarto, de número 146. Quando tomávamos banho a água vazava pelo box e inundava o banheiro todo, deixando-o sem condições de uso! Avisamos a recepção que se comprometeu a providenciar o conserto, mas o problema persistiu. Como ficamos hospedados lá somente por duas diárias, deixamos pra lá.
Eu e meu marido viajamos com outro casal de amigos e o problema enfrentado por eles é que vinha um cheiro de esgoto muito forte do banheiro.
Enfim, tirando esses problemas, o hotel valeu a pena!
A questão do atendimento é que não se interessaram em sanar nosso problema. Outro ponto foi que a recepcionista do lobby não foi simpática no momento do check in!

Dica de quarto: Não escolher nem o 146 por causa do vazamento e nem o 310 por causa do cheiro.
Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
GeneralManagerSHS, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Starhotels Terminus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2018

Querida Regina,

Agradecemos por nos informar sobre sua experiência. Estamos felizes em lê-lo entusiasmado com a sua estadia e estamos ansiosos para recebê-lo no Starhotels Terminus para as suas próximas férias em Nápoles.
Nós estendemos nossos melhores cumprimentos

Publicada em 20 de novembro de 2017

Extremamente bem localizado ( em frente a estação de trem), fácil acesso para os passeios de Pompeia e Herculano, assim como para restaurantes e bairros turísticos.Bom café da manhã e excelente atendimento dos funcionários.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
GeneralManagerSHS, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Starhotels Terminus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2017

Estimado Rafael,

Le agradecemos el tiempo que nos ha dedicado para contar su experiencia. Nos alegra leer su entusiasmo sobre su estancia y esperamos volver a verla en la starhotels terminus en ocasiὀn de sus prὀximas vacaciones en Napoles.
Cordiales Saludos,
Paola Castiglia - Revenue Manager

Publicada em 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada n hotel por ser próximo da estação de trem.
A zona não é muito atrativa.
Hotel antigo, muito bem conservado, quartos grandes, o quarto dispõe de uma jarra elétrica e a disposição, café chás.
O café da manhã maravilhoso, funcionários muito cordiais.
Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2017
GeneralManagerSHS, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Starhotels Terminus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado por seu comentário.
Atenciosamente, Paola Castiglia - Revenue Manager

Publicada em 21 de junho de 2017

Napoli é o que poderíamos chamar de "cidade caótica"! Minha idéia de alugar um carro lá terminou no momento em que desembarquei na Stazione Centrale. No meio do caos, o Starhotels Terminus, bem do outro lado da rua, foi um alento. Apesar da barulheira do lugar, o hotel é delicioso, silencioso, café da manhã ótimo e uma localização perfeita, perto de estação de metrô e trem. Destaque para os funcionários do restaurante: simpáticos, atenciosos... muito bom!!

Dica de quarto: O quarto que fiquei, apesar de ser em frente à estação, o barulho não me incomodou.
Data da estadia: março de 2017
GeneralManagerSHS, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Starhotels Terminus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2017

Estimado Antonio,

Cordiales Saludos,