• Restaurante
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 123/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 160/diária.

• Restaurante
  • Serviço de quarto
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Travelocity
  • Café da manhã incluído
Best Western JFK Hotel(Nápoles)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 283/diária.

Grand Hotel Europa(Nápoles)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Avaliou em 14 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Um muito bom hotel, é muito bem situado no centro de Nápoles. Bons quartos e excelente pequeno almoço, que tem uma vista panorâmica para o monte vesuvio e para o porto de Nápoles. É pena ter que se pagar pela internet

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
RenaissanceNaples, Public Relations Manager do(a) Renaissance Naples Hotel Mediterraneo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2016

Prezado Carlos G,

Agradecemos muito seu feedback e ficamos felizes que tenha aproveitado sua estadia conosco. Seu feedback é bem recebido pois a satisfação de nossos hóspedes é nosso foco e nada nos ajuda mais que os seus comentarios.

A internet està gratuita nos espaços comuns (lobby, restaurantes, etc) e o acesso à Internet està como cortesia no quarto quando você faz reserva diretamente através do Marriott uma vez registrado como Marriott rewards member. Aproveite de todas as vantagens de associar-se ao programa Marriott rewards!

Esperamos vê-lo em breve para que possa desfrutar mais uma vez de nossas acomodações e do pequeno almoço com vista para a cidade e o mar de Napoles.

Emanuela Testa
GM Office coordinator

Avaliou em 4 de outubro de 2016

O hotel é excelente, com uma boa recepção e apartamentos muito confortáveis.
O restaurante é muito bom.
Achei o café da manhã fraco para o nível do hotel e achei algo inexplicável a cobrança de wifi, em especial oela baixa qualidade.
A localização é muito boa.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 24 de setembro de 2016

Passamos uma noite neste hotel. Estávamos hospedados em Roma e iríamos fazer um bate-volte para Pompéia. Mas desistimos de voltar para Roma no mesmo dia e pernoitamos em Nápoles.
Foi uma experiência maravilhosa. O quarto e muito confortável, cama king, e banheiro extremamente limpo e equipado, com uma ótima ducha!
Amenities de banheiro padrão.
Vá para o terraço onde fica a pisicina e tenha uma vista INCRÍVEL da baía de Nápoles!
O café da manhã é delicioso, farto e com variedade de queijos, pratos quentes e pães. Além da vista ser magnífica, com vista para o Vesúvio.
Apesar do preço, recomendo fortemente!

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou em 28 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O pessoal da recepçao sao bem simpaticos e a vista do restaurante onde se toma o café da manhã é muito bonita, dá pra ver grande parte de Napoles, a localizaçao é ptima, os quartos sao amplos e o restaurante do hotel muito bem também, unico defeito wifi gratis so no lobby do hotel se quiser acessar do quarto vai ter que pagar

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 1 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado - próximo a dois metrôs (Município, que é o mais perto, e Toledo), da Via Toledo, uma avenida movimentada e cheia de opções para compras e passeio. A entrada e as áreas comuns são muito bonitas e modernas, o staff atencioso e simpático, o café da manhã no terraço com vista para o Vesúvio e para o Castelo Nuovo é incrível! E o café da manhã era bem variado.
O quarto é um pouco mais antigo, mas o que ficamos, no 9° andar, era espaçoso e muito confortável, porém o blindex não vedava direito e molhava o banheiro.
A única crítica real ao hotel é o wi-fi. Eles disponibilizam o sinal da internet nas áreas comuns do hotel (e mesmo assim é ruim) e por uma taxa de 9€ você pode ter acesso à internet do quarto durante toda a
estadia. No check-in eles deram a opção de fazer um cartão fidelidade Marriott, com o qual eu não pagaria nada por ele nem pelo wi-fi e poderia acessar do quarto, eu aceitei e mesmo assim a internet não funcionava. Só não comprometeu a estadia porque tínhamos 3G, mas era difícil planejar um roteiro de passeio, ver notícias ou pesquisar mais sobre a cidade.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois