“Bom hotel ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 13 sites!
Renaissance Naples Hotel Mediterraneo
Nº 23 de 185 hotéis em Nápoles
Avaliou 14 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Um muito bom hotel, é muito bem situado no centro de Nápoles. Bons quartos e excelente pequeno almoço, que tem uma vista panorâmica para o monte vesuvio e para o porto de Nápoles. É pena ter que se pagar pela internet

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
RenaissanceNaples, Public Relations Manager do(a) Renaissance Naples Hotel Mediterraneo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Dezembro de 2016

Prezado Carlos G,

Agradecemos muito seu feedback e ficamos felizes que tenha aproveitado sua estadia conosco. Seu feedback é bem recebido pois a satisfação de nossos hóspedes é nosso foco e nada nos ajuda mais que os seus comentarios.

A internet està gratuita nos espaços comuns (lobby, restaurantes, etc) e o acesso à Internet està como cortesia no quarto quando você faz reserva diretamente através do Marriott uma vez registrado como Marriott rewards member. Aproveite de todas as vantagens de associar-se ao programa Marriott rewards!

Esperamos vê-lo em breve para que possa desfrutar mais uma vez de nossas acomodações e do pequeno almoço com vista para a cidade e o mar de Napoles.

Emanuela Testa
GM Office coordinator

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Renaissance Naples Hotel Mediterraneo
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 4 de Outubro de 2016

O hotel é excelente, com uma boa recepção e apartamentos muito confortáveis.
O restaurante é muito bom.
Achei o café da manhã fraco para o nível do hotel e achei algo inexplicável a cobrança de wifi, em especial oela baixa qualidade.
A localização é muito boa.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou sozinho
Avaliou 24 de Setembro de 2016

Passamos uma noite neste hotel. Estávamos hospedados em Roma e iríamos fazer um bate-volte para Pompéia. Mas desistimos de voltar para Roma no mesmo dia e pernoitamos em Nápoles.
Foi uma experiência maravilhosa. O quarto e muito confortável, cama king, e banheiro extremamente limpo e equipado, com uma ótima ducha!
Amenities de banheiro padrão.
Vá para o terraço onde fica a pisicina e tenha uma vista INCRÍVEL da baía de Nápoles!
O café da manhã é delicioso, farto e com variedade de queijos, pratos quentes e pães. Além da vista ser magnífica, com vista para o Vesúvio.
Apesar do preço, recomendo fortemente!

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou 28 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

O pessoal da recepçao sao bem simpaticos e a vista do restaurante onde se toma o café da manhã é muito bonita, dá pra ver grande parte de Napoles, a localizaçao é ptima, os quartos sao amplos e o restaurante do hotel muito bem também, unico defeito wifi gratis so no lobby do hotel se quiser acessar do quarto vai ter que pagar

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou 1 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado - próximo a dois metrôs (Município, que é o mais perto, e Toledo), da Via Toledo, uma avenida movimentada e cheia de opções para compras e passeio. A entrada e as áreas comuns são muito bonitas e modernas, o staff atencioso e simpático, o café da manhã no terraço com vista para o Vesúvio e para o Castelo Nuovo é incrível! E o café da manhã era bem variado.
O quarto é um pouco mais antigo, mas o que ficamos, no 9° andar, era espaçoso e muito confortável, porém o blindex não vedava direito e molhava o banheiro.
A única crítica real ao hotel é o wi-fi. Eles disponibilizam o sinal da internet nas áreas comuns do hotel (e mesmo assim é ruim) e por uma taxa de 9€ você pode ter acesso à internet do quarto durante toda a
estadia. No check-in eles deram a opção de fazer um cartão fidelidade Marriott, com o qual eu não pagaria nada por ele nem pelo wi-fi e poderia acessar do quarto, eu aceitei e mesmo assim a internet não funcionava. Só não comprometeu a estadia porque tínhamos 3G, mas era difícil planejar um roteiro de passeio, ver notícias ou pesquisar mais sobre a cidade.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Nápoles
Grand Hotel Oriente
NH Napoli Ambassador
Nº 58 de 185 em Nápoles
2.257 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Renaissance Naples Hotel Mediterraneo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Renaissance Naples Hotel Mediterraneo

Endereço: Via Nuova Ponte di Tappia 25, 80133, Nápoles, Itália
Região: Itália > Campania > Província de Nápoles > Nápoles
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº11 hotel para famílias em Nápoles
Nº12 hotel para viagem de negócios em Nápoles
Nº15 hotel de luxo em Nápoles
Nº34 hotel romântico em Nápoles
Faixa de preço: R$ 474 - R$ 885 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Renaissance Naples Hotel Mediterraneo 4*
Número de quartos: 228
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, Marriott, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Renaissance Naples Hotel Mediterraneo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Renaissance Naples
Naples Renaissance

Este é o seu perfil no TripAdvisor?