• Piscina
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 173/diária.

• Restaurante
  • Serviço de quarto
Best Western JFK Hotel(Nápoles)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Café da manhã
Grand Hotel Europa(Nápoles)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Hotel Cristina(Nápoles)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Publicada 25 de setembro de 2014

O hotel fica no miolo do centro histórico. Perto da região de lojas e atrações turísticas. A cidade não ajuda. O hotel é amplo e uma parte do pessoal de atendimento sempre disponível para nos ajudar. Outros, nem tanto. O quarto (não sei se foi o meu) era equipado com móveis antigos e uma TV DE TUBO. Não achei digno do nome.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Obrigado, Leonardo Henriq... O
RenaissanceNaples, General Manager do(a) Renaissance Naples Hotel Mediterraneo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2014

Estimado Leonardo Henriq.,

agradecemos pelo seu precioso comentàrio e por ter apreciado a posição do hotel no centro da cidade, perto de lojas e monumentos, e tambèm por apreciar a disponibilidade do nosso pessoal.

As TV de tubo estão sò em poucos quartos no hotel e dentro de poucos meses vão ser mudadas todas con novas TV flat screen. As TV foram renovadas na maioria dos nossos quartos mas è un processo em desenvolvimento e sentimos não conseguimos oferecerle um quarto que lhe agradecesse.

Esperamos podê-la encontrar outra vez ao Renaissance Mediterraneo, por uma estadia que seja ainda mais agradável e satisfatoria

Emanuela Testa
GM Office Coordinator

Publicada 19 de agosto de 2014

Sem duvida que podia ser bem melhor. Boa localização, central, local pouco barulhento, quartos relativamente grandes, bom café da manhano terraço do hotelb11 andar com óptimas vistas. Empregados pouco simpáticos, restaurante fraco e muito caro, sem informação sobre a cidade, internet gratuita apenas na recepção, no quarto paga 10 euros dia o que e uma estupidez. A limpeza no quarto não e a melhor.

Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com a família
RenaissanceNaples, Manager do(a) Renaissance Naples Hotel Mediterraneo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2014

Prezado Rui o,

Muito obrigados por deixar seu comentario pois è muito precioso para amelhorar os nossos standards de servicio.

Estamos felizes que gostou do nosso serviço de breakfast e da maravilhosa vista do mar e da cidade no nosso roof garden onde os nossos hóspedes tomam o almoço e, tambèm, do seu bonito quarto executive todo renovado e com mais comforte para a família e enfim, da localização do hotel, no centro da cidade com lojas e monumentos tão pertos.

Sentimos não ter conseguido satisfazer seus desejos no restaurante pois usualmente è muito apreciado pelos nossos clientes pela qualidade dos ingredientes e pela experiência culinária do nosso chef alèm duma boa relação precio/qualidade.

Internet está gratuito em todos os espaços comuns (lobby, restaurante, bar, roof garden) quando está a pagamento nos quartos à tarifa de € 9.00 por estância, assim se ficar ao Renaissance Naples 5 dias, a tarifa ficará sempre € 9.00.

Por informações sobre a cidade, os Navigators da recepção oferecem aos hóspedes do Renaissance Naples a oportunidade de sair e descobrir algo novo, promovendo exclusivos eventos musicais, gastronômicos, de arte ou culturais. Sentimos que não teve a oportunidade de aproveitar dos nossos especialistas locais.

Sr. Rui o, agradecemos de novo pelas suas palavras e esperamos encontrá-la outra vez ao Renaissance Naples, por uma estadia que seja ainda mais agradável por si e a sua família.

Emanuela Testa
GM Office Coordinator

Publicada 17 de abril de 2014 via dispositivo móvel

Um hotel sem defeitos. Muito bem localizado, permitindo acesso rápido ao aeroporto e estação de trem central. A pé estão a disposição vários pontos turísticos, além de poucos minutos do porto para Capri. Café da manhã self service muito farto. Recepção rápida e com muitas informações sobre a cidade. Wifi gratuito e de alta velocidade em todo o hotel. Os quartos tem bom tamanho e banheiro reformado. Ponto de taxi na porta, além de vários cafés e excelentes pequenos restaurantes na via Toledo.

Hospedou-se em: abril de 2014, viajou com amigos
Publicada 22 de janeiro de 2014

É um hotel antigo, com quartos pequenos, não luxuosos, pois se trata de um hotel com 4 estrelas, mas a sua localização é excelente, pois você pode tomar o café manhã, com um farto bufê, vendo a baía de Nápoles e o Vesúvio ao fundo. Só essa vista vale, alem do mais o hotel é perto de todos os pontos turísticos e das saídas para Capri, Sorrento etc.

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com amigos
Publicada 2 de janeiro de 2014

simplesmente perfeito ,
localização excelente , perto do porto que vc pega o navio e transfer pra ilha de capri e outros passeios
quartos amplos
hotel lindo
excelente opção em Napoli
da pra passear por perto tranquilamente nos arredores , tem carrefour , farmacias e restaurantes a uma ou duas quadras
ótimo café da manha , com vista linda

otimo hotel , recomendadissimo

• Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com a família