“Tour por Capri”
Avaliação sobre Tour Guide of Capri

Tour Guide of Capri
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Banheiros, Estacionamento para carrinho de bebê, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Publicada 19 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O Fábio, guia turístico credenciado, nos encontrou no Porto de Nápoles. Fizemos pacote com ele e não precisamos nos preocupar com absolutamente nada além de curtir. Ele providenciou os ingressos, transporte (por barco e táxi conversível) e o funicular. Nos levou diretamente para a gruta azul e pelos principais pontos turísticos da ilha, tanto em Anacapri (inclusive a subida ao monte Solaro para vista panorâmica) e em Capri. Extremamente prestativo e atencioso. Recomendo fortemente.

Publicada 18 de dezembro de 2015

Não importa como você vá. O importante mesmo é você ir. Pode ser em barco particular ou público. A vista é linda e vale muito a pena. Optamos por um passeios particular, eu e minha esposa. Foi maravilhoso, porque você escolhe a rota e onde quer parar. Vale um mergulho no mar. Além da gruta azul, você pode visitar a gruta verde e a gruta branca. Verifique antes como está o tempo. Para entrar na gruta azul a maré não pode estar muito agitada.

Publicada 27 de julho de 2015

Uma das vantagens de contratar um tour para Capri é que como aconteceu conosco, no dia de irmos houve greve dos funcionários da balsa e como havíamos contratado o passeio, não perdemos tempo e só passamos por perto de Capri, pulamos esta parte.

Publicada 21 de março de 2014

A ilha de Capri e Ana Capri uma beleza natural fabulosa,os passeios pelas ilhas vale a pena! lojas de grifes famosas só para apreciar pois os preços são um altos,mas tem lojinhas com preços bons também, os famosos licores de limão,não deixe de comprar! lugar para voltar!

Publicada 23 de fevereiro de 2014 via dispositivo móvel

Esse lugar é simplesmente uma dádiva de Deus
Indico a todos os apaixonados a visitarem a ilha de capri
Preços em euros é um pouco salgado
Mais tem como comprar as coisas e comer sem gastar muito
Não deixe de tomar uma limonada de limão

Os viajantes que viram Tour Guide of Capri, também viram

Ilha de Capri, Província de Nápoles

Já visitou Tour Guide of Capri? Compartilhe suas experiências!