“Vista deslumbrante.”
Avaliação sobre Belvedere Cannone

Belvedere Cannone
2 de 34 atividades em Capri
Publicada 12 de abril de 2015

Capri é linda vista de cima. Vale a pena subir até esse Belvedere e apreciar o mar azul e todas as belezas que a natureza presenteou os italianos. E a nós que pudemos desfrutar um dia!!

Publicada 31 de março de 2015

Sem dúvidas um lugar que vale a pena conhecer. Fomos para Napoles e logo após pegamos um navio para a ilha. Depois fomos andar pelas trilhas com paisagens maravilhosas!! O sul da Itália é lindo demais !

Publicada 14 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Lugar bacana que esta incluído no passeio de barco em volta da ilha, partindo da Marina Grande, custando uns vinte euros inclui outras atrações no trajeto.

Publicada 12 de agosto de 2014

Deslumbrante a vista no belvedere. Pode-se ver o Vesúvio ao longe. O lugar é lindo, vale a pena subir com o funicular até o alto da ilha.

Publicada 12 de agosto de 2014

Nossa, que legal! Lindo de viver... ou de morrer!!! Uma vista espetacular, local para refletir! Vale a pena

Os viajantes que viram Belvedere Cannone, também viram

Já visitou Belvedere Cannone? Compartilhe suas experiências!