“Clima maravilhoso e vista incrível!”
Avaliação sobre Ristorante Al Caprì

Ristorante Al Caprì
70 de 124 Restaurantes em Capri
Cozinhas Italiana
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Logo após a subida no Funicolare encontramos esse restaurante e nos apaixonamos pela vista. Tudo lindo! O único defeito é a pressa dos garçons pra servir todos os pratos logo e você liberar a mesa. Rs

Publicada 8 de novembro de 2017

Fomos no almoço, e a comida estava muito boa. O atendimento também foi bom. A vista é sensacional. Vale a pena!

Publicada 15 de outubro de 2017

Otima localização e vista é realmente priveligiada! é a segunda vez que fomos a Capri e decidimos experimentar o AlCapri. Atendimento foi otimo e rapido. Optamos minha esposa por uma Pizza Margherita „“Buffalina“ com muzzarellina di Buffala que estava excelente e eu um prato „misto di mare“, muito bom e bem servido. Realmente um pouquinho mais caro em comparacao com outros locais, mas a vista é realmente tudo...um belo por do sol e uma experiencia pra lá de romantica.

Publicada 11 de setembro de 2017

Embora não tão badalado, tivemos uma grata surpresa em um jantar despretensioso em Capri. Passeando pelas ruas nos deparamos com esse restaurante cuja vista é espetacular pra um drink ao anoitecer e resolvemos tentar. Embora o atendimento não fosse digno da comida as opções escolhidas foram sensacionais a pizza Caprese é sem igual em toda itália e Risoto com vôngoles, mexilhões e camarão estava sensacional.

Publicada 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Optei pela vista linda, o serviço foi rápido e satisfatório. Cerveja gelada. Comemos um
Prato de peixe grelhado para dois / espada, atum e dois camarões graúdos além de uns 4 legumes grelhados. 55 euros. Cobram 5 euros pelo pão r mais 5 de um taxa qualquer alem de 15% de serviço. Absurdo. Não vale nem metade. Na verdade nem Capri vale a pena.

Os viajantes que viram Ristorante Al Caprì, também viram

Capri, Ilha de Capri

Já visitou Ristorante Al Caprì? Compartilhe suas experiências!