“Melhor restaurante de capri”
Avaliação sobre Ristorante Al Grottino

Ristorante Al Grottino
7 de 124 Restaurantes em Capri
Bom para: Romântico, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Capri, comida muito bem temperada e preço justo. Comi filé molho de vinho e minha mulher ravioli a caprese e compartilhamos , muito gostoso. Vale a pena !!!!!!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive em passeio na ilha de Malta , fomos muito bem atendidos pelo proprietário Jianfranco que nos aconselhou sobre os pratos , maravilhoso a pasta com frutos do mar e a berinjela , vale a pena esse restaurante

Publicada 23 de outubro de 2017

Restaurante fica numa ruazinha pequena, uma graça, bem típico italiano... o dono extremamente atencioso... comida muito boa e preço justo. Adoramos e recomendo.

Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos sem reserva e o dono perguntou de onde eramos
Ao ouvir brasil , ele falou ....faustao .....tinha uma foto dele com o proprio na frente do restaurante..... depois pediu para voltarmos em quinze minutos .... viva brasil !
Bem , iniciamos com um carpaccio de polvo imperdivel e depois um spaguetti com feutos do mar sensacional acompanhado de um vinho nacional é claro
Em fim , um dos melhores jantares na italia !

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um local despretensioso, preocupado em servir bem e com boa comida! As massas são feitas no restaurante e os pescados super frescos! O dono do restaurante circula entre as poucas mesas, uma pessoa adorável! Recomendo a experiência!

Os viajantes que viram Ristorante Al Grottino, também viram

Capri, Ilha de Capri

Já visitou Ristorante Al Grottino? Compartilhe suas experiências!